Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#950370 Yow, motherfuuuckers! Estou muito animado com esse tópico de hoje pois decidi trazer uma coisa BEM diferente. Talvez eu faça isso mais vezes, depende da minha disposição pra assistir séries. Hoje eu quero trazer pra vocês um personagem fictício, o protagonista da série "Californication". Seu nome é Hank Moody, eu eu tenho que confessar que muito do que eu tenho usado de estrutura verbal atualmente estou me baseando nele.
Como de costume, resumirei o post com um princípio, e se eu pudesse resumir a mentalidade desse cara só poderia ser com uma palavra.


Princípio: Foda-se.

Imagem

Atenção: Não viso ser muito técnico nesse post, e abordarei tanto temas de Inner game como temas de Outer game. Talvez vocês me perguntem: Podemos nos basear numa série,num ator pra ganharmos experiência? A resposta é SIM. Obviamente devemos filtrar MUITO e entender o que podemos usar pra nossa evolução, e o que é utópico. No seriado Hank Moody é um escritor fracassado que ama sua ex-mulher e sua filha. O seu fracasso em conquistar o coração de ambas o faz seguir uma vida regada a bebida, drogas e xoxotas.
[Inner game]


Então qual é a mentalidade desse cara? O que o faz tão irresistível para as mulheres? Aqui vou expor traços da personalidade dele que o torna um cara extremamente atraente.


Número 1 - Ele não dá a mínima
Ele não fica de nenhuma forma preso na cabeça dele. Ele não fica se julgando ou se punindo, ele apenas se diverte e não se importa com o que os outros vão pensar.
Número 2 - Ele não pensa pra falar
Como diria Owen Cook, "Se jogue no mar e depois domine a onda". Ficar pensando em como falar ou em como agir só vão tornar as coisas mais difíceis. Viva o momento, não fique pensando se o que você diz é bom o bastante pra garota, apenas se preocupe com a diversão que sua ação vai te proporcionar. Lembre-se: Não é o que você diz, é a energia por traz do que você diz.
Número 3 - Ele não julga
Você não vai ver no seriado ele dividindo as mulheres em piranhas e mulheres "pra casar", ele ama todas as mulheres igualmente, e elas sabem que não vão sofrer pressão social se tiverem um caso com ele.
Número 4 - Sexo não é grande coisa
Ele não fica dando pulos de alegria ou se sentindo uma pessoa melhor por ter transado. Ele está apenas excitado e com vontade de transar com a mulher em questão, ele não fica pensando sobre o momento ou anota uma listinha de quantas mulheres ele já comeu. Viver rodeado de mulheres se tornou parte da vida dele.
Número 5 - Ele nunca hesita
Ele acha que todas as mulheres do mundo querem fazer sexo com ele, e dessa forma, ele nunca pensa em não tentar. Um cara foda é aquele que nunca dá um passo pra traz, ele é decidido, sabe o que quer e não tem medo de falhar.
Número 6 - Ele não busca validação
Ele não faz nada pra agradar ninguém. Nem as críticas e nem os elogios das pessoas afetam ele. Ele não fica com as mulheres pra impressionar os amigos dele ou pra fazer ciúmes na sua ex-mulher, ele fica com as mulheres porque as ama, simples assim
Número 7 - Ele tem um estilo de vida
Ele é um Bad Boy. Ele não busca o tempo todo que seus amigos saiam com ele, ou que alguém o chame pra sair. Ele é um escritor famoso e vive como um rockstar. Isso é extremamente atraente, pois ele tem seu próprio lifestyle, as pessoas que o querem seguir, que sigam, porém ele não implora que façam isso. Ele não é um "vampiro de emoções", ele se basta e tem sua própria rotina. Que aliás, não é nada monótona. Tenha uma vida interessante, faça programas que te agradem, se alguém gostar de você, que se junte pra diversão, se não, ótimo, mais diversão pra você.

[Outer game]


Aqui irei postar falas dele que são muito engraçadas e demonstram valor superior. Vocês não precisam seguir a risca essas falas, apenas usem como base. Essa parte do post está em construção, irei rever os episódios e separar as melhores falas, tamo junto galera, PIECE!






Porque você me ama e quer ter 10.000 filhos comigo.
Você quer muito me pegar agora (risadinha).
Bem, você devia ver o outro cara (machucado).
Acho que você tem potencial.
Isso parece gíria - Its all good, its all good.
Você não aguentaria ver eu me dar bem com alguém na sua frente.
Também seria bom se eu pudesse me chupar enquanto peido, mas não ando me masturbando muito ultimamente.
Tatuagem no fim das costas, sabe o que isso significa? Ela gosta no popô! Não tenho certeza, só queria dizer "popô" ->
Descobri que tatuagem no fim das costas é a marca registrada das piranhas.
Expressão: Mão na barriga(fui atingido) olhos arregalados, boca aberta(óóóó).
Seus lábios, são beijáveis.
Ei, posso pegar ela emprestado por um momento?
Olhando pro espelho: Ninguém gosta de você, você é feio e sua mãe que te veste. Agora sorria, seu idiota!
Podia ser pior ele podia ser testemunha de jeová, ou nazista, ou Al Qaeda. É isso que eu amo nessa cidade, a diversidade!
Desculpe por aquilo, quase nunca se o que estou falando.
Nada como... As pequenas coisas...
Eu sempre quis saber como é violar uma "..."
Seja bom com ela irmãozinho, eu já tive minha chance e estraguei tudo.
Isso é uma boa história, sabe onde ela termina ?
Expressão: Mão levantando no combertor fingindo que o pau ta ficando duro.
Vamos jantar comigo hoje, uma garota bonita precisa se alimentar bem.
Garota diz que quer conversar: Não é possivel, isso foi um presente divino, eu usei camisinha.
Finde que não ouviu: "Desculpa, falou algo?"
Me deixou todo molhado
Quer fazer uma cena comigo? Tudo bem. Pode me chamar, sou causador. Faço uma cena com você.
Vamos pra outro lugar, esse cara usa viagra e faz cooper de pochete nos finais de semana.

Piercing no mamilo? Dois? Mais algum? - diversão/liderança/curiosidade
Aonde vai? Pensei que eu estivesse indo bem...
Algumas coisas que aprendi nessa pequena coisa louca chamada vida:
1-Acordar com uma pessoa estranha é melhor que uma noite sozinho.
2-Não vou entrar pra história mas vou entrar na sua irmã.
3-Enquanto lá embaixo, seria bom ver alguns pêlos, não falo de um mato estilo anos 70, apenas algo que me lembre que estou
chupando uma adulta.




Obs: A previsão é que essa parte do tópico termine em 2 meses, pois devo assistir um episódio por dia pra rever as falas e os contextos.


Obs2: esse post está no meu blog, não sei se posso divulgar meu blog pelo puabase (se algum moderador ler o post me avise porfavor), então se quiserem ver meu blog me mandem mp. Atém mais!
Avatar pua
Mr.Baphomet

Aprendiz

#950653 Estou assistindo a série novamente, já estou na sexta temporada. Eu estava pensando em fazer algo que você fez também, admiro muito o personagem e o próprio ator. Obrigado pela análise,vabraço parceiro!
yohnroyce

Aprendiz

#950708 Makino, ótima iniciativa. Que tópico foda!

Já assisti à série e é exatamente como tu descreveu.
Definir Hank Moody em um termo é isso:

FODA-SE

Ele simplesmente não liga pra absolutamente po*** nenhuma.
Não vou repetir o que tu escreveu no tópico, mas acrescentar minha opinião.

Pra ele não tem essa de AA; insegurança; "será que eu consigo?".
Ele está no modo "foda-se" o tempo todo e isso dá a ele paz, tranquilidade, desapego. Agindo da forma como ele age não interessa resultado nenhum! É como se o objetivo da vida fosse transar com mulheres lindas e ele cria esse ar de desdém e não se importa com qualquer fora. É um estado eterno de "eu amo as mulheres e elas me amam, foda-se o resto".
Se ele estivesse num bar e jogasse conversa pra cima de alguma gata e ela saísse fora, ele dava risadinha de "essa não quer", tomava um gole da bebida e a noite continuava.

No entanto, ele não está com o foda-se ligado somente pra mulheres. Está com o foda-se ligado pra vida e isso não se aplica a nós.
Outro ponto é que ele é um quarentão boa pinta, típico cara que faz o tipo da grande maioria.

Muito bom o tópico, Makino.
Abração.