Avatar pua

Criador do tópico

Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#822689
A CALL TO ACTION!Olá putões.

Estou com uma idéia e a procura de quem queira participar e evoluir.
Preferencialmente você deve entender inglês. Se não entender, até não tem problema, o que importa é dar a cara a tapa, mas não é só esse o objetivo.
Sucesso se formos em 4 ou 5.
Se não tiver ninguém, farei sozinho mesmo assim. Isso é "a call to action''.


Imagem

Explicando a porra todaPrimeiro: Por que Day Game? Simples:

--> Porque é de graça. 2 semanas indo em festa é pra foder a conta bancária.
--> Porque eu quero testar uma coisa (já vou dizer o que é).


Segundo: Por que 2 semanas? Simples:

--> Porque é tudo que eu terei de férias em julho, hehehehe.




E sobre o que se trata? Simples:

--> É basicamente um "Free-Auto-Workshop", mas com o Yad e o Yosha nos ensinando! Isso mesmo.
Se trata sobre os DVDs "DayGame Blue Print - Yosha and Yad".


Foi um workshop que eles fizeram e que foi gravado em DVD, menos a parte prática, apesar de ter vídeos durante o WorkShop exemplificando.

Ele é dividido em 5 módulos. Cada um tem algumas horas. O motivo de ser melhor se você falar inglês é que eu tenho o torrent, dá pra baixar todos em um tempo razoável, mas não tem legenda e é com aquele sotaque britânico Imagem...



A minha idéia é, quem for participar:

Na primeira segunda-feira: Assistir o Módulo 1.
Terça: Pau nelas. Vamos pra rua e testamos
Quarta: Assiste o Módulo 2
Quinta: Rua
Sexta: Módulo 3
Sábado: Rua

Domingo: O 7º dia é o dia do descanso, hahaha.

Segunda: Módulo 4
Terça: Rua
Quarta: Módulo 5
Sexta: Rua
Sábado: Rua ou fechamos um Night pra comemorar.



Os motivo de ''simplesmente assistir o módulo'' durante um dia é: Eles são grandes, podemos trocar idéia sobre, e podemos rever o anterior para ver ''onde erramos'' na sarge. Para que, durante as sarges, poderemos corrigir a nós mesmos e aos outros. Ou seja, aprenderemos com os DVDs, e nós mesmos nos corrigiremos...


Pode parecer uma parada meio robótica, mas pelo que eu entendi foi assim que funcionou o WorkShop, palestra palestra palestra, rua rua rua, dorme, repete. E esses DVDs são coisa fina, mas sem prática é poeira...


Podemos fazer isso em vários lugares... Não sou muito criativo quanto a isso, mas podemos combinar... Óbvio que a Paulista já está na lista, mas aí tem Ibirapuera, Shopping, Livrarias... Sei lá.


Imagem

Vamos nessa!Quem quiser cair pra dentro, me manda MP que eu mando o arquivo com os torrents e meu contato.
Apesar de já ter começado a assistir, começo o projeto dia 15/07.

No meu ver é a oportunidade pra quem está meio parado nisso, ou não gosta de balada, ou quer wing, e quer fazer alguma coisa quanto a isso.


Não se enganem com a minhas tags, não sou o mestrão nisso, de outro modo não estaria tentando me tornar!
Se você quer, assim como eu, ir pra frente, vamos juntos nessa!
É como diz o Zan Perrion: Se você escolhe agora uma coisa, o que vale é daqui pra frente, o seu passado não importa.
Faça uma escolha e fique nela até conseguir.


Falow? Espero contatos!

Abraços.

Satriani.
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#823055 Interessante, Ja tenho muita experiencia em Day game, apesar de meu foco hj é calibrar meu night game, fico empolgado em poder conhecer um pua do meu nivel de calibração, sinceramente não conheço o metodo do Yad, mas ja joguei muito day game e na parte prática acho que posso ajudar, e no caso de erros se um ja tiver assistido poderá durante os momentos onde não houver alvos por perto falar sobre os erros e acertos.

Bom, me comprometo com a parte prática, pois ja estou muito ocupado com diversas coisas que preciso estudar e não posso garantir se assistirei os DVS.

Moro na região de Parelheiros extremo sul de SP e vc Satriani? Qualquer coisa me manda um MP

Abraços
INDIÃO
roth

Veterano - nível 1

#832209 Porra, só vi esse tópico agora Imagem


Se alguém animar de fazer algo parecido, a gente podia fazer nos fds (sex/sab/dom ou só sab/dom).

Ficar umas 2~3 horas abordando ia ajudar muito o jogo de todo mundo.