Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Breakheart

Veterano - nível 9

#7537 pessoal pedofilo msm...
kkkkkkkk

na minha opiniao o caminho sao as mulheres da sua idade p/ cima...
sei lah mas eu consigo me expressar melhor com pessoas mais velhas, menininhas ficam com frescuras , drama e talz...

sem contar que eh mais dificil manter um conversa interessante com meninas

vao pra cima das mais velhas...!!! :mau
Dark Ferrari

Veterano - nível 3

#7552
andersonkreu escreveu:exatamente, não precisam de jogo pois são muito fáceis de se satisfazer... as vezes a sua companhi já é o suficiente... eu acho meio monótono isso

sim, fica chato >_<
huahuahuahuah
Guih Rock

Veterano - nível 10

#7590 caras, isso pode dar muita merda

meninas menores de 14, vc maior de 18 = crime de estupro de vulnerável(pedofilia) pena de oito a quinze anos de reclusão e considerados crimes hediondos.

meninas com 14,15,16 ou 17=Crime de sedução.Pena de reclusão de 2 a 4 anos para aquele que seduzir mulher virgem, com idade entre 14 e 18 anos

Se a guria for bem fdp pode simplesmente trepar com vc e depois te ameaçar por vc a ter largado, por ciúmes ou por vadiagem mesmo
Slowzinho

Pickup Artist

#13448 Eu concordo plenamente,jogar com meninas é terrivel, funcinam sim as vezes, mais jogue com uma mulher, e jogue com uma menina, com certeza vc vai sentir a diferença nos 2 primeiros minutos de conversa.

Abraços.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#13467 Tenho 15 anos completos e admito que nunca abri um set com garotas maiores de 18 anos.
Tudo bem que nunca sai da fase A2, mas vou levar em consideração as dicas. Mas que eu jogo no recreio, jogo sim :) :) :)