Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

andersonkreu

Veterano - nível 9

#7454 Olá, sejam todos abençoados meus irmãos

Esse artigo eu tô escrevendo só para ajudar os caras da comu que tão no terceirão ou aprendendo o PUA e utilizando com crianças.

PAREM DE PERDER TEMPO COM AS GAROTAS QUE MAL CRIARAM PELOS!
As mulheres mais velhas, ( no caso eu, tenho 17, minha namorada tem 19)
são a resposta pra tudo... Se voce começa a aplicar PUA nas garotas da escola
você vai acabar pensando: ESSA MERDA NÃO FUNCIONA! Eu pensei isso por muito
tempo enquanto fazia tudo direito e nao tive resultados
Resolvi fazer com mulheres mais velhas e o resultado é ótimo
PUA não é coisa de criança, não funcionará com uma garota de 16 ( que na maior parte do tempo tem mentalidade de 12 e são bem lerdas)

Consigam uma mulher mais velha, e todas as outras sentirão inveja, desejo e se perguntarão pq vc conseguiu alguém tão melhor que elas.

Atualmente ja terminei o terceirão, mas tinham que ver o assédio que sofri desde que me envolvi com uma mais velha, algumas garotas até quiseram chamar o juizado de menores e denunciar minha namo kkkkkkkkkkkkkkkk

OBS: Desculpem pelo título, mas é só pra quebrar o gelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

valeu susSexos

Criador do tópico

andersonkreu

Veterano - nível 9

#7457 ninguém falou em abaixo de 15

olha a pedofilia isso dá é cana HUSuhshuSAhSAuhSAhusuhSAuhsuhshusausahUS

o que eu quis dizer é que as mais jovens geralmente são lerdas e imaturas sexualmente falando.
Canezin

Veterano - nível 9

#7462 Realmente, o metodo foi criado analisando mulheres , essas menininhas pensam que sabem o que querem.
muito bme alertado ;D a
abrç
sucessos
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#7464
andersonkreu escreveu:PUA não é coisa de criança, não funcionará com uma garota de 16 ( que na maior parte do tempo tem mentalidade de 12 e são bem lerdas)

Que não é coisa de criança até concordo...

... porém esse lance de que gurias de 16 anos têm mentalidade de 12 está errada.
Guris com 16 anos vão ter mentalidade do que? 5?? ¬¬

Todos sabem que mulheres amadurecem mais cedo e normalmente são mais "centradas" que o macharedo por aí.

Todos nessa idade querem confete, principalmente as gurias.
Isso porque os guris estão naquele turbilhão hormonal e atacam qualquer coisa que se mova a 10m deles!

E sabe que eu acho que as menininhas se saem muito melhor que as mais velhas?
Experiência própria... parecia tudo mais fácil de conduzir nos meus 15 hehe

Bjos!
Dark Ferrari

Veterano - nível 3

#7465
andersonkreu escreveu:ninguém falou em abaixo de 15

olha a pedofilia isso dá é cana HUSuhshuSAhSAuhSAhusuhSAuhsuhshusausahUS

o que eu quis dizer é que as mais jovens geralmente são lerdas e imaturas sexualmente falando.

eu estava falando que comigo SEMPRE DEU CERTO de meninas com 15 pra cima
e que mais nova que isso nem precisa de PU
mas eu não disse q pego mina mais nova que isso HUAHUAHUAHA

abração e sucsexoo
menarik

Aprendiz

#7472 Cara, é foda... eu não gosto nem de menina de 18 anos... sei lá, as vezes penso que to com um padrão muito alto, mas acho que não... (eu tenho 22)


Ontem eu conversei com uma menina de 15 anos, perguntei qual a perspectiva de vida dela e ela disse "não sei"

Perguntei onde vc quer estar daqui um ano?

"não sei"


daqui um mês



"não sei"





pelo amor de Deus...





Uma pessoa sem sonhos é uma pessoa sem vida...
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#7518 Eita povo pedófil aqui, hein! :)


Canezin escreveu:Realmente, o metodo foi criado analisando mulheres , essas menininhas pensam que sabem o que querem.
muito bme alertado

Concordo com isso!

lilly allen escreveu:... porém esse lance de que gurias de 16 anos têm mentalidade de 12 está errada.
Guris com 16 anos vão ter mentalidade do que? 5?? ¬¬

Com isso também! O homem demora mais ainda para amadurecer...
Mas isso não tira a imaturidade das menininhas!
A verdade é que: desde meus 13 anos eu me relaciono com mulheres (meninas e mulheres) e presto atenção: os homens são mas imaturos mesmo, mas as meninas pensam que sabem o que é maturidade e cobram isso dos meninos.
Que preocupação uma menina de 15 teria com S & R? Precisa de PU?

Quer saber o que é maturidade? Quer se tornar maduro?
Pegue uma coroa de 40 anos pra cima! Se você conseguir você é maduro incontestavelmente. Sem contar que entenderá o que é uma mulher de verdade, em seus sentimentos, perspectivas e preocupações com a vida, que são muito diferentes de uma mulher de 20 ou menos.
Sem contar que o cheiro, a testura, o sabor, a maciês, o carinho, o papo...É tudo melhor!
Sem contar que ....Ixe maria! Fico até entusisamado de lembrar!

Abraz e bençãos a todos!
ZERA