Avatar pua
Luis Guerreiro

Aprendiz

#956721 Duplicando se alguem puder unir agradeço
Outra coisa, a ausência de cabelo cai bem em muitas pessoas, eu experimentei passar a zero um tempo atrás e ficou muito mais bonito que com o cabelo, tentem ver pois muita gente fica sofrendo sem motivos com calvicie, as vezes a solução é largar mão mesmo

ANÚNCIOS

Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#956743 Galera,

NÃO USEM FINASTERIDA...

a não ser quando quiserem ver a mulher de vcs, pulando a cerca para trepar com um garotão mais forte e mais comedor que voces...

A finasterida atua na diminuição da testosterona, que é o nosso hormonio de macho, ou seja quando vc não tem testosterona, vc perde o apetite sexual, perde a sede de sexo completamente, e é dificil de ter uma ereção, ja que nos homens quando chegamos perto dos 40 anos essa ereção já fica dificil, com finasterida não vai nem subir...

Deixem de ser boiolas C##@#@O, ao inves de se preocuparem com beleza, preocupem com a saúde, que mulher vai querer ficar com um cara que não da conte dela???

Se liguem
Avatar pua
Leprince

Aprendiz

#966374 Fala Galera

Cuide de seu jardim para atrair as borboletas.

Existem 4 opções, para quem não teve a sorte genética assim como eu ;)

1 - Procurar um dermatologista, ele vai instruir o que você vai fazer, vai retardar o processo de queda mais infelizmente mais tarde não vai mais resolver.
2 - Transplante capilar, é uma ótima opção porem é caro, 7 mil a 30 mil dependendo de quanto cabelo ainda perdeu.
3 - Prótese capilar, uma otima opção também, mais tem que ter um cuidado extremo, afinal vai ter que se cuidar bastante, o custo é 1,500 dura de 6 meses a 1 ano, podendo até ser mais dependendo do cuidado. conte também com a cola no valor de 90 reais, e uma maquina de cortar cabelo para cuidar dos detalhes ou se preferir pode pagar um barbeiro que vai ficar bem mais caro.
4 - Aceitar-se, ter de se acostumar é meio complicado, realmente não é facil afinal de contas ninguem quer perder o cabelo.

Recomendo que primeiro construam uma auto estima alta, para tomar qualquer um desses procedimentos realidade. e na boa, se gostou de algum dele e quer tornar realidade o faça, afinal vai querer chegar no futuro e se arrepender, por parte da protese não vai se tornar artificial, afinal de contas quem se cuida se ama. e se você teve a benção genetica de não perder o cabelo está perdendo tempo com essas dicas.

Siul Le Prince.
Duvidas, criticas, ou ameaças de morte.
me contatem. ;)