Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#265830 Cara é simples, pode acontecer diminuição de libido mais pelos estudos é muito comum ocorrer pelo efeito placebo ou seja psicológico você acredita que vai acontecer e acaba acontecendo.
E também pode ocorrer em pessoas que possuem DHT em taxas muito elevadas, mais apenas nos primeiros meses até o organismo acostumar.
Agora historia de deixar brocha não acredito conheço muitas pessoas que usam há anos e mais anos, bota anos nisso HAHAHA! e nunca tiveram nenhum problema.
E se for começar a tratar não seja desleixado tome direito os remedios, use minoxidil pelo menos uma vez por dia ( recomendado são duas), e com fina + minoxidil muitos param a queda, ou seja você vai ter cabelo até quando manter a medicação e se parar com o minoxidil perde todos os cabelos que ele fez crescer.
Minoxidil "revive fios" que já estavam quase mortos.
Minoxidil no inicio do tratamento faz cabelo cair só que eles voltam e mais quantidade.
kriptonio

Veterano - nível 9

#275692 Deixem de preguiças seus canalhas!
Também estava sofrendo dos mesmos problemas (e mais uma caspa - dermatite seborréica - desgraçada) e, portanto, fui ao dermatologista resolver isso. O fator estresse, contribuiu muito no meu caso, como o Chameleon já disse, esse pode ser um dos fatores desencadeantes.

O meu tratamento não difere muito do que o Chameleon falou. Sugiro a todos com esse problema buscar ajuda o quanto antes.

O tratamento é simples e relativamente barato. :ae
kriptonio

Veterano - nível 9

#275695
Christmasnow escreveu:Xi man hoje em dia tem até implante, se não viu como ficou o dicesar?! Então de boa, não precisa gastar grana tomando, poem um implante normal, ou sintético e continue vivendo! :yaaah


Além de caro, o resultado parece cabelo de boneca.
.
Imagem
ou
Imagem
lativm - MEMBRO EXCLUSIVO
#275717 Que sorte, hein cara!

Você me fez lembrar da minha prima que começou a ganhar dinheiro vendendo um shampoo com um extrato secreto da amazônia para queda capilar.

Ela comprava do fabricante, agora não sei como ela descobriu a fórmula e está concorrendo com o cara.
Tá enchendo o rabo de dinheiro, pois parece que funciona mesmo.

Eu não posso afirmar categoricamente porque nunca usei. Mas se um dia eu precisar eu usarei tudo que for possível, inclusive medicamentos.

Salvei o nome dos medicamentos aqui caso um dia eu precise.
Eu morro de medo do meu cabelo cair.
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#276209
kriptonio escreveu:
Christmasnow escreveu:Xi man hoje em dia tem até implante, se não viu como ficou o dicesar?! Então de boa, não precisa gastar grana tomando, poem um implante normal, ou sintético e continue vivendo! :yaaah


Além de caro, o resultado parece cabelo de boneca.
.
Imagem
ou
Imagem


Cara, isso são tecnicas ultrapassadas, hoje em dia é totalmente natural os fios são colocados 1 por 1.
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#276669 Esse bagulho de cabelo de boneca é a tecnica mais antiga de transplante, li isso no site que voce achou uma das fotos. Atualmente é feita a tecnica do "Transplante de unidades foliculares", olha como fica

Imagem

Abraço
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#332897
Arthurrjb escreveu:Esse bagulho de cabelo de boneca é a tecnica mais antiga de transplante, li isso no site que voce achou uma das fotos. Atualmente é feita a tecnica do "Transplante de unidades foliculares", olha como fica

Imagem

Abraço


Fica perfeito, mais o grande problema é se fazer transplante e a calvice continuar.