Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#252306
malbeque escreveu:Na família do meu pai, praticamente todos os homens são calvos. Já estou fadado. E até já ouvi falar sobre esses remédios, mas pelo que me consta, esse coquetel se usado por muito tempo acaba por gerar efeitos colaterais, dentre eles, impotência sexual. Não adianta tapar o sol com a peneira né?


Então cara, tenho um amigo que usa faz 10 anos ele começou com 19 e hoje quase com 30 anos tem o mesmo cabelo.
Nunca teve nenhum colateral.
Pelo que eu sei o que dá colateral é o de 5 mg e sendo que para calvice se usa o de 1mg.
E fora isso 1mg ajuda contra um possível câncer de próstata no futuro !
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#252359 Pow velho valeu mesmo, eu ainda sou bem novo(16 anos) masminha familia tem um historico de calvice que se inicia aos 21 anos, e eu estou decidido que nao vou ficar careca de jeito nenhum! :ae
Athos

Aprendiz

#252805 Meu irmão sofria de queda de cabelo, chegou a quase ficar careca, tentou todos os tipos de tratamento, chegou a encomendar shampoo até de Manaus! E nada funcionava... Ai minha mãe, desesperada, achou na net algo que dizia que podia ser falta de circulação ou algo assim. E fazer massagem pelo couro cabeludo uns 15 minutos por dia seria a solução. Meu irmão fez e, impressionantemente, a queda acabou! Na verdade agora ele é até bem cabeludo, e era genético pq o pai dele sofria de calvicie. Bom, não custa nada tentar né :rolf
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#253693
Athos escreveu:Meu irmão sofria de queda de cabelo, chegou a quase ficar careca, tentou todos os tipos de tratamento, chegou a encomendar shampoo até de Manaus! E nada funcionava... Ai minha mãe, desesperada, achou na net algo que dizia que podia ser falta de circulação ou algo assim. E fazer massagem pelo couro cabeludo uns 15 minutos por dia seria a solução. Meu irmão fez e, impressionantemente, a queda acabou! Na verdade agora ele é até bem cabeludo, e era genético pq o pai dele sofria de calvicie. Bom, não custa nada tentar né :rolf


Se era genético, então a massagem não iria adiantar, pois a genética não tem cura só tratamento para fazer seus cabelos caírem de uma forma mais lenta..
E sem remédio é impossível retardar isso pois é a ação de um hormônio.
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#254529 ENTÃO GALERA:
Para quem vai começar a usar minoxidil fica uma dica:
-Minoxidil funciona da seguinte forma:

Um exemplo bem tosco:

Se você fosse perder 10 fios por ano com minoxidil você poderia perder 2 e ao se passarem 5 anos você perdeu apenas 10 e se no sexto ano você PARAR de usar minoxidil vão cair os 50 fios que deveriam ter caido.
Ou seja se for usar minoxidil não se esqueça é para o resto da vida ...

Começei meu minoxidil hoje ! 18 anos apenas hahahaha !!!! fudeo =P

chamaleon
Avicis tem o efeito muito ruim comparado com minoxidil e finasterida, pelo preço não vale a pena e fora isso não é recomendado o uso de avicis por mais de 2 anos, fica esperto ! sucesso !
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#254583 Outra dica:

-Maneire no uso de minoxidil nunca use mais do que sua dermatologista recomendou !!
Geralmente gira em torno de 15 a 25 gotas.
Quantidade em excesso, não vai aumentar o resultado apenas te causar uma reação alérgica/irritação !

-Cuidado Avicis todos os dias sem descanso não é uma boa !!!
-Já minox e fina são forever ;P
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#254606 Fodeu, faz mais de 3 anos que começou a minha queda de cabelo e nunca fui num médico.

O principal motivo foi a falta de dinheiro, depois disso a preguiça e depois disso a depressão...

Digo motivos pra não ter ido atrás e também pra acontecer, a coisa tá horrível e cada dia mais me preocupa e isso só faz cair mais.

Marquei médico pra essa semana, inclusive pra falar disso, espero ter alguma solução pra tudo que venho passando por causa de uma suposta depressão!

:confuso
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#254619
Felipe Frezzatti escreveu:Fodeu, faz mais de 3 anos que começou a minha queda de cabelo e nunca fui num médico.

O principal motivo foi a falta de dinheiro, depois disso a preguiça e depois disso a depressão...

Digo motivos pra não ter ido atrás e também pra acontecer, a coisa tá horrível e cada dia mais me preocupa e isso só faz cair mais.

Marquei médico pra essa semana, inclusive pra falar disso, espero ter alguma solução pra tudo que venho passando por causa de uma suposta depressão!

:confuso


Mais você ja perdeu MUITOOOOO cabelo ?
Não existe cura, o que você pode é tratar e daqui alguns anos fazer um transplante ou tratar por 10 anos sem parar pois uma nova técnica está sendo desenvolvida e com previsão de 10 anos ( A suposta cura, um implante com células em vez de foliculos), o implante/transplante atual deixa uma cicatriz de orelha a orelha e fora isso não se da para tampar muita coisa, porém o resultado é perfeito em casos da calvice controlada.
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#254627
Lovely escreveu:
Felipe Frezzatti escreveu:Fodeu, faz mais de 3 anos que começou a minha queda de cabelo e nunca fui num médico.

O principal motivo foi a falta de dinheiro, depois disso a preguiça e depois disso a depressão...

Digo motivos pra não ter ido atrás e também pra acontecer, a coisa tá horrível e cada dia mais me preocupa e isso só faz cair mais.

Marquei médico pra essa semana, inclusive pra falar disso, espero ter alguma solução pra tudo que venho passando por causa de uma suposta depressão!

:confuso


Mais você ja perdeu MUITOOOOO cabelo ?
Não existe cura, o que você pode é tratar e daqui alguns anos fazer um transplante ou tratar por 10 anos sem parar pois uma nova técnica está sendo desenvolvida e com previsão de 10 anos ( A suposta cura, um implante com células em vez de foliculos), o implante/transplante atual deixa uma cicatriz de orelha a orelha e fora isso não se da para tampar muita coisa, porém o resultado é perfeito em casos da calvice controlada.


Perto do tanto de cabelo que tinha é MUITO, tinha gente que oferecia pra comprar meu cabelo de tanto e tão bom que era e outros me alertaram que quem tem muito cabelo costuma perder rápido.
Tenho 23 anos e com os 20 começou essa queda extrema, a falha é nítida, tanto que tô mantendo raspado porque não me suporto dessa forma, o cabelo que ainda cresce é bem ralinho, o pior de tudo é o valor imenso que eu sempre dei pro meu cabelo, amava ele e curtia demais os penteados, moicanos e tal.

:(