Avatar pua
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#259006 Eu to com umas entrada violenta, pesquisei sobre os tratamentos e os alternativos.E o unico com resultado efetivo continua sendo o finasterida, mino.Mas tem os efeitos colaterais.Uns falam que é besteira e não tem estudo que comprove isso.E que os efeitos acontecem com pouca gente e é reversível.Agora esses dias uma pesquisa americana, divulgada na folha de sao paulo me assustou.Falando que causa efeitos de impotencia prolongada, ou seja, não é revesível.Isso me assustou.E não sei se vou atras do tratamento.Quem ja tomou aqui o que diz sobre?Acho que vou arriscar e procurar um médico msm, afinal eles devem saber como proceder com segurança ou nao receitariam isso né, ainda mais pelo tanto que os médicos são céticos.Ficar careca jamais, meus rosto nao combina com isso.Vo parecer um ET kkkkkkk.Segue a matéria recente do dia 06/04/2011.
Avatar pua
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#259009 06/04/2011 - 07h34
Estudo diz que droga para calvos pode causar impotência prolongada

A finasterida, droga mais usada contra a calvície, pode reduzir a libido e causar impotência mesmo após a suspensão do uso, segundo estudo da Universidade George Washington, nos EUA.

A pesquisa avaliou 71 homens entre 21 e 46 anos que se queixavam das reações. Segundo os autores do trabalho, publicado no "Journal of Sexual Medicine", os efeitos colaterais persistiam por 40 meses após a interrupção do tratamento, em média.

Laboratório diz que metodologia usada é limitada

Foram observados impotência e perda da libido até seis anos após o uso, em um quinto dos pesquisados.

Para o endocrinologista Michael Irwig, um dos autores, os homens devem estar cientes do risco. "O estudo deve mudar a forma como médicos conversam com pacientes sobre a medicação."

No Brasil, assim como nos EUA, a bula da finasterida menciona a diminuição da libido e a impotência como efeitos colaterais, mas afirma: "Esses efeitos desapareceram nos homens que descontinuaram a terapia e em muitos que mantiveram".

A Merck Sharp & Dohme, que produz o remédio Propecia, à base de finasterida, contesta a metodologia do estudo.

A finasterida bloqueia a ação da enzima 5-alfa-redutase, que transforma o hormônio testosterona em DHT (dihidrotestosterona).

Em homens com folículos capilares mais sensíveis à ação da DHT, os fios de cabelo ficam mais finos e caem.

A dihidrotestosterona também atua na estimulação sexual. Ao inibir a produção desse hormônio, a droga pode interferir nessas funções.

SINAL AMARELO

Segundo o cirurgião plástico Marcelo Pitchon, especializado em implantes capilares, a pesquisa lança um "sinal amarelo" no tratamento da calvície. "Sempre se considerou que as funções sexuais voltavam ao normal depois de interrompido o tratamento", diz. "Agora, precisamos revisar o estudo."

Elaine Costa, endocrinologista do Hospital das Clínicas de São Paulo, não estranha os efeitos colaterais prolongados. "Bloqueando um hormônio, pode ser que ele demore a voltar ao normal."

Costa diz que os resultados reforçam a necessidade de analisar o custo-benefício do tratamento. "Cabe discutir se vale retardar a queda e perder um pouco da libido."

Segundo Jackeline Mota, que coordena a área de cabelos da Sociedade Brasileira de Dermatologia, finasterida é uma boa medicação para a calvície. "Mas, se o médico percebe que o paciente tem disfunção, melhor não usar."
Avatar pua
droop mx

Aprendiz

#259836 Alguém citou que o remédio pode dar impotência,vi um dia desses na globo(um programa antes da tv globinho)que 2% de quem toma esse remédio tem impotência,mas 2% dos normais também,então é minúscula a porcentagem do remédio causar isto.
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#259861 Galera,

Já usei o Minoxidil, porém seu cabelo fica muito ressecado e é chato ficar passando ele todo o dia...

Atualmente uso o Finasterida (já tem uns 6 anos que uso) + Shampoo de Cetoconazol (todos os dois extremamente recomendados pelos dermatologistas). O finasterida 1 mg uso, sempre, manipulado devido ao preço. Mas o ideal é o original.

Eu descobri uma farmácia que vende o Original a um preço acessível perto da minha casa. Vou tomar o original a partir de agora....rss.

Se não tivesse conhecido esse remédio, acho que meu cabelo estaria bem mais calvo.

Abraços!!!!
Avatar pua
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#260239 o engraçado da calvice é que enquanto vc nao sabe q esta ficando calvo, seus cabelos estao ali...
agora
quando vem uma pessoa e fala assim:
"nossa velho, c ta cheio de entradas..."
ou "ta ficando careca...."

da a impressão que cai 5x rapido o cabelo ahahhaha...


aaaaaaa e outra...
alguem falou da cabeleira do DICESAR, garanto pra vcs que isso nao eh cirurgia porra nenhuma

o ser humano ainda nao eh capaz te transplantar tantos FOLICULOS DE CABELO a ponto de deixar como a natureza criou, dicesar era extremamente calvo. vamos fazer os calculos

ele precisaria de no minimo...

3 meses de pos-operatorio, os foliculos sao transplantados, e nesse periodo os cabelos transplantados caem .
e mais 1 ano pra ficar com o cabelo do jeito que ele está...

o cara saiu do BBB esses tempos.... nao daria tempo de tdo isso

como sei disso? eu ja fiz esse tal MEGA TRANSPLANTE, no mesmo Dr q ele e minha calvice ainda era menor! E nao fica com tanto volume assim.


o que aconteceu entao com DICESAR?

protese capilar
como daquela cantora BEYONCE


quem tem cabelos ainda, usem remedios ou assumam sua careca! Nao esqueçam q se forem fazer a cirurgia, pensem mto bem, pois se nao ficar satisfeito, quando vc resolver assumir a calvice, vai estar lá um cicatriz de orelha a orelha... ( nao to querendo assustar, + eh verdade)

AFINAL
É DOS CARECAS Q ELAS GOSTAM MAIS!


aaaaaaaa
e outra
...
logo logo tem celulas tronco!!! isso sim pode ser uma grande solução!!!!

abrac
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#260509 Então pessoal, participo de um forum e comentaram sobre este estudo.
Foi um estudo muito duvidoso, pois as entrevistas não foram pessoalmente e fora isso foram poucos entrevistados.
Conheço muitas pessoas que tomam finasterida a 11 anos + e nunca tiveram um problema se quer, os efeitos colaterais geralmente acontecem nos primeiros meses de uso pois muitos pessoas tem o DHT muito alto, mais depois volta ao normal.

Minoxidil + finasterida vai durar cabelo até quando tu ficar velho:
Imagem

Obs: Antes de usar minoxidil preste atenção no grafico, ele ajuda a dar uma fechadinha nas entradas, na coroa, mais NÃO PODE PARAR...
lokooo0

Aprendiz

#265682
chamaleon escreveu:Jak sie masz, galera!

Tenho recebido inúmeras MPs e feeds perguntando como foi que eu contornei meu problema de alopecia, vulga calvície.

[centro]Vou explicar neste post o que foi que fiz, ainda que eu ache que a melhor coisa é procurar um dermatologista. Calvície é um problema muito sério para ficarmos nos auto-medicando.[/centro]

Aos 27 anos comecei a ter uma queda considerável de cabelo. Era horrível, pois quando eu ia enxugar a cabeça, via tufos e mais tufos de cabelo saírem na toalha.

Minha família não tem histórico daquele tipo de calvície que deixa o cara sem nada em cima e apenas uns cabelos laterais, mas tem um histórico de calvície que deixa entradas consideráveis e que consequentemente dá a ilusão de que a pessoa tem um "testão".

Quando fui cortar o cabelo, meu barbeiro, que não é um barbeiro qualquer (além de ser um dos mais bem cotados profissionais da Red Salon, ele se formou na Itália) disse que quando o cabelo começa a cair, temos um prazo de até 3 anos para reverter o quadro e que após isso já não é possível reverter e sim previnir de piorar. Se isto procede, não sei - os profissionais da área de biologia que o digam.

De qualquer maneira, procurei a dermatologista e ela me passou 3 remédios que devem ser usados para o RESTO DA VIDA. Sim, se eu quiser manter meu cabelo, vou ter que tomá-los para sempre ou até sair solução mais eficaz.

Que remédios comprar?

- AVICIS (ALFAESTRADIOL 0,025%) 100 ml. É encontrado na farmácia e custa,em média, R$120,00, mas dura em torno de 4 a 5 meses.
- MINOXIDIL 5% 100 ml. Pode ser manipulado, custa em média R$40,00 e dura a mesma coisa que o AVICIS, em outras palavras, 4 a 5 meses.
- FINASTERIDA 1 MG. O genérico da MERCK custa em média R$25,00 reais e dura um mês.

Como funciona o tratamento?

1. Pela manhã, ao acordar, despejar uma pequena quantidade de AVICIS sobre a região da queda e massagear a cabeça. Deixe o remédio secar e em seguida aplique os produtos de fixação e/ou penteie. Eu recomendo aplicar o AVICIS assim que acordar e deixá-lo agir enquanto toma o café e se veste. Deixe o cabelo por último, por margem de segurança.
2. A qualquer momento do dia, tome 1 comprimido de FINASTERIDA.
3. Antes de dormir, despejar uma pequena quantidade de MINOXIDIL sobre a região da queda e massagear a cabeça. Deixar agir durante o sono.

O resultado demora cerca de 2 a 3 meses para aparecer. No início, seus fios ficam fortalecidos e com a consistência de uma crina de cavalo. Em seguida, de forma bem tímida, os fios que antes não mais cresciam começam a dar sinal de vida.

Daí, é manter o tratamento.

No entanto, ressalto que um profissional na área de dermatologia deve ser consultado, pois cada caso é um caso e entram inúmeros fatores que vão desde a genética até o nível de estresse.

Boa sorte aos que sofrem do mal da alopecia e quero vos ver ou novamente cabeludos ou pelo menos com um corte que combine com o pouco cabelo que têm, viu? Não rola ficarem penteando pro lado ou cultivando a careca lisa com tufos laterais, hehehehe.



Já vi em um site confiável que FINASTERIDA pode causar perda de libido sexual e disfunção erétil. Quem usa pode me dizer se é verdade? ou não sentiram nada diferente?

Abçs

Lokooo0, Novato no mundo da sedução =P