Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#729467 Prezados amigos,

Ontem a noite sai com a minha RMLP HB7 para acertar as arestas que surgiram nas ultimas semanas, não é necessário ler os relatos, mas ajudará a compreender a origem e a reflexão contidas neste artigo. Não precisa ler a parte da Nutricionista.

Seduzindo a Nutricionista Peituda 1/3 e Seduzindo a Nutricionista Peituda 2/3

Fomos a um bar, pedimos uma cerveja e começamos a conversar sobre diversos assuntos, não tenho os detalhes porque esta parte não gravei no smartphone, só depois que estava no carro indo p/ casa é que gravei os detalhes que transcreverei neste artigo.

Depois de 2 horas conversando, sobre os problemas, a semana, as saídas dela e as minhas, nesta parte lembro-me que foi a "Casa de Shows - Galopera" com a prima e ficou horrorizada com a "falta de noção e respeito de alguns caras, parecem desesperados" e da futilidade e "piriguetisse" da prima de 25 anos, beijou 03 caras na noite, ficou "bebassa" e provavelmente teria "dado" p/ o ultimo cara, caso ela não tivesse interferido e a colocado no táxi, com a ajuda do segurança da casa.

Disse-me que ficou com um cara lá, não perguntei, julguei que foi um shit test ou um laço, também não dei importância, nossa "relacionamento" é baseado na HONESTIDADE, SINCERIDADE e SEXO, deixei isso claro desde o inicio, como "OMITIR não é MENTIR", não questionei e não rendi assunto falando da Nutricionista.

ENTENDAM, para mim, uma RMLP não é exclusiva, logo, ela faz o que quiser da vida e do corpo dela, não tenho o direito de exigir exclusividade, pois, não estou disposto a ser exclusivo.

Depois, fomos para o motel,sei do que ela gosta, assim como ela sabe minhas preferencias, não é a primeira vez, talvez a vigésima, o sexo é muito bom, criativo e revigorante. Depois ficamos deitados, relaxando, curtindo o momento e conversando, aqui esta o cerne deste artigo.

Que porra Riker.t, o que é ser o HOMEM dela na cama??

Para sua HB??? Não faço ideia, você e que tem que descobrir e se tornar o HOMEM dela, sem deixar de ser você, deu p/ entender???

Porém, tenho certeza que muitos PUAS e aprendizes aqui, só fazem sexo, poucos vão se tornar o HOMEM desta HB, porque não há continuidade, é só uma noite ou 2, no máximo 4, se não "comer", Game over, se "comer", perdem o interesse, por isso, "é só sexo". Resumindo, "QUANTIDADE" apenas isso.

Agora vou relatar nossa conversa.

HB 7 - Meu chefe esta me assediando. (mudou de emprego recentemente)
Riker.t - Casado?
Hb 7 - Sim, ele te conhece, você prestou consultoria em uma empresa que ele trabalhava antes, tem 4 pessoas lá que te conhecem.
Riker.t - E como eles sabem da gente?
HB 7 - Fomos almoçar e liguei p/ você, ai surgiu seu nome, o XYZ disse que você era muito "enjoado" e que eu merecia "coisa melhor". (amongando assim de graça)
Riker.t - XYZ, que trabalhava na área de TI?
HB 7 - Ele mesmo.
Riker.t - Só posso dizer que ele não gostou de mim, todo mundo "se acha", mas poucos realmente "são bons profissionais", alem disso, ele é viado....não é?
Hb 7 - Eu também acho que é, ...rs, mas ele disse que você é muito velho p/ mim. (FDP)
Riker.t - Ou ele tá querendo te comer, ou quer te jogar p/ alguém, acho que seu chefe.
Hb 7 - Tambem acho, ele é muito puxa saco. Mas não se preocupe, já disse que você é o meu HOMEM.
Riker.t - opa, como assim, explica isso.
HB 7 - Ele perguntou se eramos namorados, disse que não, mas que você era mais que amigo; ele perguntou se você era o meu P.A; indiscreto ele né; disse que você era ainda mais, que alem de um grande amigo, na cama você é o meu HOMEM.(porra;...me senti o "senhor da cocada")
Riker.t - Muito obrigado, encheu minha bola. E ele?
Hb 7 - Acredita!!!! Ele queria os detalhes, é um "viadinho" mesmo, muito curioso, mas não disse nada.
Riker.t - Posso lhe dizer que seu chefe era conhecido na outra empresa pela falta de "noção", ele é casado, tem 2 filhos, a esposa é bonita e ele canta todas as mulher, não tem senso e respeito, é só quantidade, acho até que ele foi mandado embora de lá por causa de um possível processo de "assedio sexual".
Hb 7 - Ele é mesmo sem noção, alem de burro, mandou mensagem do celular pessoal p/ mim, alem do da empresa me convidando p/ tomar um chopp, almoçar, oferecendo carona... mas não quero, to com nojo da cara dele.

Riker.t - Já que disse isso, o que fiz p/ tornar-me o seu HOMEM na cama???
HB 7 - Há, me sinto muito segura com você, não tenho vergonha, sei que posso sugerir ou falar o que quiser, o que quero que você faça comigo, e você faz, sem recriminar ou se impor, ou, se não gosto do que você esta fazendo, você para, você me entende, sinto-me livre, é isso, dá p/ entender?
Riker.t - Sim, muito bom saber.
HB 7 - Outra coisa, você não tem pressa, olha só, a gente conversando nus e abraçados, você não vai tomar banho logo depois de fazer sexo, a gente se sente suja com isso, você abraça, beija, passa a mão pelo corpo com carinho, mas tem um pegada forte; adoro sua pegada, do jeito que você bate, mas principalmente, sinto-me realizada como mulher.......agora chega... vai ficar muito convencido.
Riker.t - Otimo, fala p/ o XYZ, que agora sou mais que "enjoado", virei um "nojento e convencido" depois desta conversa...rs.


Bem, já esta bem longo, mas chegaram até aqui, não desistam.

Sem recriminar, sem julgar, sem polemizar, sem gabar-me, descrevi o dialogo acima com o intuito de mostrar os detalhes do que esta MULHER julga ser o HOMEM que a deixa realizada, não sou seu namorado, como podem ver nos relatos, a trato com respeito, as vezes com indiferença, imponho minha vontade sem medo de perde-la, mas entre quatro paredes, fui considerado, o HOMEM que a realiza como MULHER, por ser carinhoso, ter pegada e uma cabeça aberta, além de bom ouvinte.

Tudo bem, na balada é só uma noite, alguns aqui, mal conseguem um KC, um FC já é uma vitoria absoluta, mas é o depois, como trona-la um RMLP, como tornar-me o HOMEM que a realiza como MULHER. Vocês estão achando que vou contar o segredo, pois ai é que esta, EU NÃO SEI....., cada caso é um caso, não seja um robo, um bitolado ou um '"maria vai com as outras", o que deu certo p/ mim pode não dar certo p/ você, depende da sua personalidade, só posso sugerir que "ADAPTE O JOGO A SUA PERSONALIDADE", não o contrario, foi o que fiz.

Sinto-me muito bem, em 10 meses de PUA, sai do MODE TREE, tronei-me MODE ONE, jogador do DIRECT e um homem melhor, mais seguro de mim, mais capacitado a seduzir, mais consciente do meu potencial humano e muito...muito...melhor com as mulheres. (2 RMLP e algumas jogos em aberto)

Quero que este artigo desperte uma unica questão, Você quer ser o HOMEM que se satisfaz e que deixa a MULHER realizada sexualmente, ou, quer apenas continuar a fazer sexo ?

Grande abraço a todos, sucesso na vida e no jogo.
matheus.sarti

PUA Avançado

#729474
Valeu pelo Relato Riker! :D



De fato, estou em crise com minha RMLP. E você abriu meus olhos. Pra isso.


Com certeza, você é um bom ouvindo, e ótimo observador, pois sabe dar a ela o que ela gosta. Mas cobrando também o que você gosta.
Sendo livre, e tornando-a livre, é o RMLP perfeito! :ae


Muito inspirador! Continue assim!

Talvez com a RMLP2 você aprenda exatamente qual é o segredo, e venha nos contar! hahaha

Sucesso! :ae
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#729495 Mais um artigo incrível do Riker.T. Eu também tinha um relacionamento assim com uma RMLP. Bom ela nunca me fez essa monte de elogios, pra ser sincero. Mas a gente se via sempre de duas em duas semanas ou mais (nunca menos), eu falava das festas e lugares que ia e ela também. Só não entrava no detalhe de quem eu pegava, claro. Umas duas vezes ela viu minhas costas arranhadas e perguntou, eu falei que não sabia e ficou por isso mesmo. Durou uns 9 meses.
Mas umas semanas atrás ela começou a querer forçar a barra pra querer namorar e tive que parar de vê-la. De qualquer forma, enquanto durou, foi o melhor relacionamento que eu tive. Porém me parece que você foi mais longe, espero chegar nesse nível um dia.
Avatar pua
Renancp - MEMBRO EXCLUSIVO
#729498 Você deve ter se sentido o "deus da transa" uaeheauhaeuhea
Obrigado por compartilhar essa informação, com certeza vai ajudar muitooo!!
essa é a parte 3 ja?

abraço
SpiderRJ

Aprendiz

#729518 O tenso eh, só por isso vc achar que tem q ser o unico a tomar iniciativa na hora do sexo.
Com esse sentimento de agradar, achar normal que a mulher não faça nada. Fique só ali deitada, sentindo prazer, enquanto voce ta ali se esforçando e se contorcendo.

Mas realmente, sexo é fundamental para segurar uma mulher, e é bom que todos saibam disso.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#729606
matheus.sarti escreveu:
Valeu pelo Relato Riker! :D



De fato, estou em crise com minha RMLP. E você abriu meus olhos. Pra isso.


Com certeza, você é um bom ouvindo, e ótimo observador, pois sabe dar a ela o que ela gosta. Mas cobrando também o que você gosta.
Sendo livre, e tornando-a livre, é o RMLP perfeito! :ae


Muito inspirador! Continue assim!

Talvez com a RMLP2 você aprenda exatamente qual é o segredo, e venha nos contar! hahaha

Sucesso! :ae


Obrigado Matheus,

A RMLP2, Hb diretora é bem diferente, aqui tenho certeza de que sou só o P.A, nos vemos umas 2 vezes no mês, acho que não vai durar muito, mas enquanto dura, aproveito.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#729608
FEITICEIRO escreveu:Que massa Riker, já favoritei esse post!


abração


Obrigado FEITICEIRO,

Fico feliz em contribuir.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#729616
beginner escreveu:Mais um artigo incrível do Riker.T. Eu também tinha um relacionamento assim com uma RMLP. Bom ela nunca me fez essa monte de elogios, pra ser sincero. Mas a gente se via sempre de duas em duas semanas ou mais (nunca menos), eu falava das festas e lugares que ia e ela também. Só não entrava no detalhe de quem eu pegava, claro. Umas duas vezes ela viu minhas costas arranhadas e perguntou, eu falei que não sabia e ficou por isso mesmo. Durou uns 9 meses.
Mas umas semanas atrás ela começou a querer forçar a barra pra querer namorar e tive que parar de vê-la. De qualquer forma, enquanto durou, foi o melhor relacionamento que eu tive. Porém me parece que você foi mais longe, espero chegar nesse nível um dia.


Salve Beginner,

Não sei se fui longe, acho que é o jeito dela. Mas não deixa de ser muito agradável e recompensador ouvir este tipo de elogio.

Uma RMLP como ela, criativa e desinibida, tem seu lugar, além de ser muito bom. Obrigado.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#729620
Renancp escreveu:Você deve ter se sentido o "deus da transa" uaeheauhaeuhea
Obrigado por compartilhar essa informação, com certeza vai ajudar muitooo!!
essa é a parte 3 ja?

abraço


Obrigado, Renancp.

Como disse, senti-me o Rei da cocada,fico feliz em contribuir.

Este artigo não tem nada a ver com a Nutricionista, ela esta em Divinópolis, ainda não ha vi, mas estou mantendo contato e vamos agendar algo, talvez na próxima semana.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.