Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#729630
SpiderRJ escreveu:O tenso eh, só por isso vc achar que tem q ser o unico a tomar iniciativa na hora do sexo.
Com esse sentimento de agradar, achar normal que a mulher não faça nada. Fique só ali deitada, sentindo prazer, enquanto voce ta ali se esforçando e se contorcendo.

Mas realmente, sexo é fundamental para segurar uma mulher, e é bom que todos saibam disso.


Prezado SpiderRJ,

Não acho que sou o único a tomar atitude no sexo, ela é bem resolvida, alias, a inciativa foi dela, descrevi isso no relato que iniciou a nossa RMLP,(Eu sei o que você precisa).

Não tenho nenhuma necessidade de agrada-la, isso ocorre em reciprocidade, não sei de onde você tirou a ideia que descreve, "achar normal que a mulher não faça nada", não acho e não gosto, se ela fosse passiva, não seria uma RMLP, mas só sexo, é isso que o artigo trás, que existe bem mais do que sexo, mesmo que este seja o seu objetivo primário.

Só p/ esclarecer, não julguei mal seu feed, mas não fico contorcendo-me para agradar ou proporcionar prazer a uma mulher, já foi a época que esforçava-me para isso, o prazer tem que ser mutuo, não unilateral, afinal, você pode gozar, sem ter se realizado sexualmente, assim como ela pode fingir o orgasmo sem tê-lo. Não seria ridículo e anti-produtivo uma RMLP baseado nisso.

Creio que você não entendeu, "sexo não é fundamental para segurar uma mulher", DESPERTAR AS EMOÇÕES CERTAS É FUNDAMENTAL para se MANTER uma mulher, o bom sexo faz parte do pacote, mas se for só isso, não vai durar, não vai ser uma RMLP com base solida.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#729891
maicon_m escreveu:Relato que abre espaço para uma discussão muito interessante Riker.T
Valeu por compartilher sua história


Obrigado maicon_m,

espero que isso aconteça, creio que vale a pena mostrar que existe algo mais do que simplesmente sexo, pois o orgasmo dura segundos, mas o seu prazer pode durar bem mais que isso.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Dedézinho

Aprendiz

#734543 Seus relatos são inspiradores cara, parabéns pelo seu jogo. Já li todos os seus artigos, relatos e etc. Sei que foi dificil chegar no estágio que está, mas tenho certeza que valeu a pena.

Só tenho 17 anos, e por isso estou jogando por enquanto com mulheres da minha idade. No máximo 20 anos. Logo logo estarei jogando com HB'S mais velhas, elas são muito mais facinantes, sem falar do sexo bom. Mesmo com o pouco tempo e conhecimento sobre o pua estou me dando bem, posso dizer que estou entrando no MODO ONE.. sem duvidas. Agora espero consolidalo.Não li muitos livros, pela falta de tempo. Porém leio artigos. Bons artigos, não só daqui do Pua base. A internet é cheia de coisa boa, é só preciso ter a peneira certa.

Como anda o jogo com a HB nutricionista?

Continue postando sempre heim, é muito bom ter foristas como você aqui, bem melhor do que alguns caras da minha idade cheios de técnicas mirabolantes e confusas, quando no fundo o que basta é ser homem!

Abraços!
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#892715 Na cama, você é o HOMEM dela ou só faz sexo?

Que pergunta Heim!
Vim aqui seguindo seus outros Posts
Essa questao do sexo bom e de qualidade é uma questao de intimidade
do homem tomar a iniciativa e conversar sobre sexo,do que ela gosta,
e na segunda(da mesma noite) fazer tudo que ela quiser.
Otimo relato, :ae
Contribui para afirmar uma crença minha.