Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Deanhq

Aprendiz

#1025657 Quando você ve seus amigos namorando e ficando com varias garotas e você ficando para tras... algo é necessario ser feito.

Descobri aqui formas de abordar e conversar com mulheres mas... mesmo depois de tudo isso percebi que uma coisa impata de eu evoluir no jogo, eu mesmo.

Ao me olhar no espelho vejo que estou bem, mas meu sorrizo me destroi, pois não tenho um sorrizo bonito, e isso me deixa em uma ma vibe.

Treinar formas de sorrir no espelho ja se tornou cotidiano, me sinto jogando no modo hard do jogo e ainda n aprendi a jogar no modo normal hahahahhah.

Eu estou treinando o jogo do texto do Elias, achei alguns matchs mas muitas conversas frias que comecam com "hum" e terminam com msm termo.

Para abordar garotas fico nervoso por conta desse "entrave Interno", assim sucesso das abordagens são quase nulos.

Sei que a vida não é facil, sei que desistir agora não resolverá nada porque nada cai do céu, só chuva.
Então seguirei na luta estudando, tentando e tentando.

Obrigado Blog por existir.

Sangue nos olhos guerreiros... :legal
Avatar pua
Mosby

Veterano - nível 6

#1025688 Tem muitas coisas boas por aqui parceiro.
Você não curte seu sorriso, existe aquele cara careca, baixinho, narigudo... Cada um com sua peculiaridade. Não deixe isso te colocar para baixo.
Avatar pua
VENNETT

Aprendiz

#1025694 Primeiro passo : Aceite seus defeitos e qualidades e assim você vai conviver melhor, aprenda a amar a si mesmo.
Segundo passo : Depois de feito o primeiro o resto fica bem amis fácil
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1025718 Ainda bem que existe solução pra quase tudo nessa vida.

Sobre seu sorriso cara, pelo pior que ele seja, tem como melhora-lo. Faça um tratramento odontológico. Se não tiver condições, junte dinheiro, arranje um trampo. O que for. Faça o possível para mudar isso, o processo é demorado mas vai valer a pena.

Grande abraço :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Deanhq

Aprendiz

#1025719 Obrigado pela força galera, vou aceita meus defeitos e tenta trabalha pra conserta-los.

e Vamo q vamo. :ae
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1025750 Qualquer coisa que você quiser mudar será possível. De qualquer forma o trabalho será pesado e os testes serão constantes. Tem q persistir.
Esse lance do sorriso é o q já falaram: tratamento e já era.

Sucesso man!
Abs
Avatar pua

Criador do tópico

Deanhq

Aprendiz

#1026729 Ola guerreiros da vida.

To usando Jogo do Texto 2.0 e ta dando frutos.... so q deu um podre, e n sei bem oq fazer.

Tem uma mina q quer me encontrar e ta com uma paixonite adoidada, me contou q foi abusada dos 4 aos 7 e entrou em depre, assim tentou se matar varias vezes.

Agora eu to aqui pensando... como da um fora sem faze ela tenta suicidio ... dnovo.

Abraços E Sangue nos olhos :legal
Avatar pua
.Drohenberg.

Aprendiz

#1026735 eu também tenho o sorriso um pouco feio amigo pois meus dentes de cima , os dois da frente são um pouco separados um do outro então já sabe né , uso óculos mas calma não fico igual aqueles nerds de filme americano, tenho algumas espinhas também mas veja lá, a magia esta na forma como você se enxerga e como se vê não por fora mas sim por dentro , enxergue suas qualidades , assuma seus defeitos e siga em frente . eu mesmo sei que um bom aparelho ortodontico resolve esse problema, espinhas ? tratamento de pele (que não é tão caro assim )dá um jeito mas não estou falando pra depositar toda a solução nisso , de que adianta mudar toda sua superfície se seu corpo se voce não enxerga e não poe pra fora seu interior que são suas ótimas qualidades ? então meu amigo te aconselho não de muita bola pra isso e cultive suas qualidades, melhore sua linguagem corporal (pois acredite, destaca bastante ) sua postura, entre em uma academia , pratique hobbies , cultive algo no seu jardim , etc ... faça coisas que te deixam em paz e que te faça fluir e ai vai ficar bem mais leve pra ti amigo :D

espero ter ajudado :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Deanhq

Aprendiz

#1027543 Obrigado brow. vou investir mais em minhas crencas e eliminar as ruins.

Estou fazendo a parte clinica dos meus dentes e colocarei um aparelho transparente logo depois.

Aprendi que as crenças são quem nos determinas, vi hj um cara muito feito com uma gata... MDS, isso é que fez minhas crenças negativas perderem muita força.

Obrigado a todos e se alguem achar um artigo ou material q trabalha crenças internas... eu agradeceria demais.

Sangue nos olhos guerreiros. :legal