Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoc.ramos - MEMBRO EXCLUSIVO
#631402 Saudações PUAs

Eu estava ouvindo a música abaixo (que aconselho a ouvir enquanto lê o texto), pensando e resolvi escrever esse texto.

http://youtu.be/DL7-CKirWZE

Ultimamente minha vida melhorou muito. Devo isso ao trabalho de auto conhecimento e a dedicação e vontade em mudar de vida.

Essa caminhada não tá sendo fácil, não mesmo. Mas tenho elementos que estão facilitando a minha caminhada.

O PU é um desses elementos. Infelizmente não nasci um "natural" e to ralando pra aprender a usar o que a natureza me deu.

Técnincas, openners, rotinas, tudo isso é sensacional. Está tirando a inibição que eu tenho em abordar mulheres e ajudando a definir o meu estilo de sedução.

Está me ajudando não só em relação às mulheres, mas em todo o resto que se refere à dinâmica social.

Ajuda a você entender quem você realmente é, do que é capaz e dos seus limites.

Interessante é que ao se conhecer você pode usar o que tem de qualidades ao seu favor e trabalhar naquilo que deseja melhorar.

O conhecimento é tudo e dá meios de tudo estar ao seu favor.

Acho que a intenção aqui era demonstrar que uma grande caminhada começa com um simples ato: O PRIMEIRO PASSO.

Não é fácil, mas se permita levar foras, testar novas técnicas e evite deixar a oportunidade passar. Enfim, viva o melhor que puder e não deixe os sonhos morrerem.

Espero que um dia nossas caminhadas se cruzem por aí.

Forte Abraço a todos
Avatar pua
As_lee

Veterano - nível 9

#631431 uauuu!!! sensacional! só tenho a concordar com vc, o PUA transforma vidas, ele mostra que você não tem limites, pode chegar aonde vc quiser, só de pende de vc! Excelente tópico Brother.