Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Ernando nunes

Aprendiz

#1071893 Manos voltei ao fórum depois de um tempo pq estava trabalhando muito e agora estou firme nas abordagens como nunca, mas sempre to abordando indiretamente as mulheres vide Mistéry.
tipo chego nelas em ponto de onibus e locais que estão paradas, faço uma pergunta situacional e vou notando os idis, conto histórias de DHV e vou tocando elas kinando conforme vem os idis?/

eu já consegui 9 números assim no mes de fevereiro e desses 9 numeros consegui só um encontro :parado

mas estou indo bem quanto as abordagebns?/
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1071901 Cara, acima de tudo... valoriza a experiência!

Só de tu sair na rua e botar a cara a tapa, se testando já tá na frente de muitos caras...

Cada um segue no seu ritmo, continue assim e colherá os frutos.

Entretanto, não aborde simplesmente por abordar... observa o jogo, as reações das HB's, tente algo novo, diferente ou ousado...construa seu proprio game que seja congruente com você!

Mas parabéns, a vida é isso... sair e tentar!!
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1071938 High Five, player! Fiel da Social Games 7

Cara, notando o que você falou e comparando com o que vi do jogo do Mystery no treinamento dele que participei em Janeiro percebi que você consegue chegar a A3.
Lembre:
A1 - Openner + Pista falsa de tempo
A2 - Histórias de Demonstração de Valor Superior e alguns Negs no alvo. Nesse momento você começa a receber alguns Indicador de Interesse por parte da mulher


A3- Você começa a demonstrar Interesse na mulher

Eu vejo que você consegue fazer essas 3 etapas, afinal recebe IDIs e Demonstra um certo interesse ao pegar o número.
Agora, existem duas possibilidades que podem estar acontecendo:

- Falta de conforto
Pode ser que você esteja parando no momento em que pega o número, o que é um erro bem comum. Ou até continua a conversa, mas não chega a gerar alguma conexão mais forte com ela. Isso vai dificultar o momento em que voltarem a se falar por Whatsapp para marcar o encontro, podendo até fazer com que ela levante uma barreira.
Quando eu jogo com uma HB eu faço perguntas profundas e entro em assuntos significativos, por isso geralmente a conexão gerada é bem mais forte. Como a conexão é mais forte, elas são bem mais receptivas e confortáveis ao falar e sair comigo.

- Text Game fraco
Claro, pode ser que o seu jogo presencial seja mais forte que o Text Game e, por isso, a atração diminui quando você leva pra um jogo virtual. Consequentemente, vai ser mais difícil marcar um encontro com ela

De qualquer forma, acredito que você está no caminho certo pois está praticando. É importante ter um direcionamento para saber como e onde melhorar, mas espero que essa resposta tenha te ajudado de alguma forma.

Caso queira tirar mais algumas dúvidas, me mande uma mensagem no privado ou me chame no Whatsapp 031983712334

~SG7 Fiel