Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

George-Clooney

Aprendiz

#881674 Fala rapaziada tudo certo? Espero que sim, Primeiramente gostaria de me desculpar se tiver faltando vírgulas ou acentuação não tenho muita habilidade em escrever textos, mas minha intenção é apenas deixar aqui meu conhecimento adquirido.

Eu sempre tive um problema em relação à festa se eu vou a uma festa pra tentar Kc com alguma gatinha quase sempre não consigo apesar que as hbs sempre me olham matando e eu não conseguia um Kc achava isso foda, Agora quando eu conheço alguma gatinha por um amigo ou sem ser em festa eu sempre tenho KC e FC algumas vezes.

Pessoal eu estou escrevendo pra vocês algo que muita gente já sabe, mas ainda não consegue por em pratica, Eu sou pernambucano e o carnaval do Recife/Olinda é muito gostoso pra brincar o carnaval e treinar suas habilidades.

Tudo começou no domingo de carnaval quando um amigo meu que recém terminou o namoro me ligou e me chamou pra ir em Olinda brincar, até ai tudo bom ele tava com o coração amargurado e eu na mesmice de sempre em festa não consigo pegar ninguém, com isso na cabeça já fui despreocupado querendo apenas brincar, Pedi pra ver o que tava rolando em todos os lugares e depois a gente ficava em algum lugar nisso cerveja vai, cerveja vem eu fiquei bêbado e andando pelas ladeiras dei o primeiro KC, Depois disso foram mais 9 incluindo um beijo triplo.

Não quero relatar tudo que aconteceu quero apenas falar uma coisa eu não conseguia pegar HBs em festa por que desistia chegava na hb dava um oi nem transitava direito e já queria beijar e uma coisa crucial que aprendi essa eu acho a mais importante se você quer ser um natural você tem que agir como um natural, Você vive do jeito que você acha correto e não em torno do que as pessoas acham correto.

Sabe qual é a diferença entre você e os famosos ? é que eles vivem do jeito que eles querem, fazem o que querem na hora que querem e não tem vergonha de nada, Quem de nós ousaria fazer o cabelo que Ronaldo fenômeno fez na copa, Quem teria coragem de usar o cabelo de Neymar? Nós os ridicularizamos, mas as HBs gostam disso homens que tem atitude fazem o que querem sem pensar no que os outros vão pensar.

Saía da sua zona de conforto e não deixe que os pensamentos das pessoas lhe afetem faça o que lhe faz feliz.
“As vezes nós deixamos de fazer algo que gostamos porque ficamos do medo do que vão pensar”.
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#881688 mulheres percebem quando o cara esta na festa se divertindo e quando esta na festa para catar alguem. E o homem se prejudica tb pois quanto mais fica na obrigacao de pegar,mais crencas limitantes surgem na cabeca,mais nervosismo surge e mais desmotivado fica quando nao consegue o KC. O negocio eh se desapegar do resultado e focar na diversao e na experiencia que o KC virah naturalmente.
Avatar pua

Criador do tópico

George-Clooney

Aprendiz

#881691
Búfalo escreveu:mulheres percebem quando o cara esta na festa se divertindo e quando esta na festa para catar alguem. E o homem se prejudica tb pois quanto mais fica na obrigacao de pegar,mais crencas limitantes surgem na cabeca,mais nervosismo surge e mais desmotivado fica quando nao consegue o KC. O negocio eh se desapegar do resultado e focar na diversao e na experiencia que o KC virah naturalmente.



Sábias palavras Búfalo é exatamente isso
TheRock

#881751 Faça um teste quando estiver em um relacionamento, sai sozinho.. Você verá a diferença.
Flow
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#881894 Realmente não se preocupar em parecer bobo perante os outros, por desejar fazer coisas loucas que você aprecia, te deixa muito mais ativo, e desta forma você aproveitara muito mais possibilidades, o que pode evidentemente melhorar seus resultados.

Fazendo o que deseja sem pensar muito a respeita de coloca em modo automático, sua mente relaxa e você pode concentrar toda sua atenção em curtir o momento, por isso os comportamentos de quem age assim fluem muito mais leves e naturais.

E as mulheres adoram estar com caras naturais porque elas também se sentem naturais ao lado de caras assim.

A neurologia explica isso com um conceito chamado neurônios espelhos, onde neste contexto social especifico, resumidamente pode ser descrito da seguinte forma; as pessoas com a energia dominante do ambiente, influenciam as outras, e estas outras passam a se sentirem e se comportarem como as primeiras.

Logo, se você se sente relaxado e confiante e se comporta de maneira natural e espontânea, e tudo isso se apresenta de uma maneira muito segura e dominante, as outra pessoas tenderam a espelhar seu estado interno e seus comportamentos, isso não só gerara rapport como também atrairão essas pessoas para sua orbita, assim como em astronomia os astros de menor massa tendem a orbitarem aquele de maior massa do sistema.

:ae