Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#895808 Caminhos da Evolução




Na vida cometemos muitos erros, sofremos, caímos, levantamos, acertamos, nos alegramos...
Você não chegou até aqui do nada, situações e acontecimentos os mais variados o trouxeram até aqui. A este momento, esta etapa da sua vida!

Em muitos momentos eu me vi na escuridão e pensei: “Preciso fazer algo para sair dessa! Isso vai ter uma saída!” Tive que tirar forças de mim mesmo e buscar no transcendente (Deus) e nos estudos pessoais equilíbrio para seguir em frente.

Portas se fecham e portas se abrem, oscilações ocorrem... Fui enganado, mas também pessoas me ajudaram, já fui rejeitado, mas também pessoas me amaram, e em tudo isso está o caminho da Evolução Pessoal.

Hoje eu sou capaz de ser agradecido a cada mulher que me deu um “não”, ou que “jogou” comigo, pois tudo isso me empurrou para ver a vida por outros ângulos (evoluir) até chegar a descobrir como de fato funciona a mente de uma mulher.

Apesar de tudo viver tem sua beleza!

Estude na academia, estude a vida, estude as mulheres, se cuide, se ame, progrida... Procure crescer em tudo na aventura da vida!

Pare de reclamar! Entenda tudo como a vida lhe dando uma oportunidade de evoluir, no fim, tudo é bondade divina no caminho da evolução!

Você hoje pode estar duro, amanhã poderá estar com dinheiro, nesse contraste você evolui.

Você hoje pode não pegar ninguém, mas amanhã estar pegando algumas HBs dos seus sonhos, nesse contraste você evolui.

Você hoje pode ter pouco conhecimento, mas amanhã poderá saber muito da vida e das mulheres, nesse contraste você evolui.

Entenda que você está seguindo os caminhos da evolução!

Sucesso!

Ser


Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#895826 Muito bom, me fez sentir motivado!!! Essas reflexões deveriam ser feitas todos os dias para manter a motivação sempre alta...


abraços by c0nd3