Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#445753 Cada um tem seu gosto, mas eu não usaria esse modelo, os logotipos são grandes demais... a minha opinião se for para investir, tem umas tem mais bonitas da Ralph Lauren, eu gosto das com o logotipo discreto. No momento, da Ralph Lauren só tenho meias... :)
Avatar pua
thug

Veterano - nível 5

#447548 Se vc acha bonit usa parcero !
Eu uso muito camisa polo .. dessa cor não gostei, prefiro um branco preto pink ou verde clarinho.. mais vai fundo.. gosto das camisas da RL, CK etc.. Muito bom !
guerreirooo

Aprendiz

#450130 As camisas da Ralph são muito bonitas e te dão um status de elegante e tal. mais essa ai eu não curti, seilá me pareceu chamativa demais.
Avatar pua
biel_s.

Veterano - nível 3

#450138 Roupas, estilos, isso não dá pra discutir.Eu usária a camisa numa boa.Gosto paks de camisas assim.

E não tem nada a ver para o que falam, você usa o que você acha que fica bom pra você, e se fica bom exclusivamente em você, os outros que se fodam asdokpasdokpdas

Muitos PUA's falam que não gostam de calças apertada (APERTADAS E NÃO RESTART, COLORIDA, COLADA etc)...Eu prefiro muito calças mais apertadas e não é porque varios puas falam que nçao poem uma postura alpha ou é desconfortavel que eu vou deixar de usar.

Usa o que você acha que fica bom :)
Sena

Veterano - nível 9

#450173 Não é meu estilo,também não usaria nem para dormir mas o que importa é você gostar. Se vista de acordo com o TEU estilo.