Luffa

#262692 Olá PUA's !!!

Queria Saber o que voces acham desta camisa da Ralph Lauren ..

Imagem

Ouvi algumas pessoas falando que é camisa de velho , só porque o Faustão usa .. ¬¬'
Queria saber a opiniao de voces ..

Valeu ...
Avatar pua
Favoritt

Veterano - nível 9

#262696 A minha opiniao é que eu nao usaria nem pra durmir,mas a opiniao sua pode ser outra,assim como a do proximo que postar uma resposta logo abaixo
Avatar pua
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#262700 É uma camisa bonita sim !
não há mal algum você usa-la.
procure optar por coisas que você gosta e que caiam bem em você. e daí se acham que é velho porque o faustão usa ? esse não é o pensamento das HBs !
pode usar,se você gostar,tranquilo.

eu,particularmente,não usaria. pois não gosto de gola pólo (nunca gostei,nem mesmo antes do PU)
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#262701 Ralph Lauren ?

Tenho muitas! LUXO!

Assim como Empório Armani, Dolce & Gabbana, CK, Gucci, Prada, Beagle

Essa camisa aí é bonita, mas fica bem atrás de umas que conheço dessa marca.

Eu usaria sim, tranquilo! :ae

*detalhe: eu usaria ela com os botões abertos e com a gola levantada, é meu estilo :sorri
Editado pela última vez por Magaiver em 20 Mai 2011, 20:13, no total de 2 vez
nash

Veterano - nível 9

#262710 A marca eh mto boa, mas o estilo da camisa não achei tão legal, parece que vc ta fazendo propaganda para a marca, alem do cavalo esse Ralph Lauren escrito no meio, achei meio forçado
Luffa

#262759
Guigo escreveu:Se a galera falar que não usaria você deixaria de usar ?

Continue dependendo da aprovação dos outros mesmo...


Não dependo da aprovaçao dos outros .. so quero saber o que acham .. eu ja usei algumas vezes a camisa :parado
Derfel

PUA Avançado

#262786 Se você gosta e se sente bem com esse estilo use, não ouça besteiras tipo :"Hbs não gostam..." pura merda, você se sentindo bem esta ótimo. Eu gosto muito de sair com essas camisas de "marca" tem um ótimo corte e o material é de primeira qualidade, não é questão de "forçar" status e sim se gostar de vestir com seu estilo.