Avatar pua

Criador do tópico

mathus180

Veterano - nível 2

#555659 Fala ai puazada !
Nao quero entrar muito nesse negocio de que tenho que ficar muito tempo investindo em várias roupas pra poder seduzir mulheres, porque eu jogo no estilo direct de david x, o que eu queria saber é o seguinte :
eu estudo no coltec da ufmg ( escola técnica ensino medio ) e la o uniforme nao é obrigatorio, entao normalmente as pessoas vao com a roupa que quer. Eu queria saber se fica baum usar camisa social com calça jeans que é o que costumo usar, vale lembrar que essa camisa nao tem aquelas estampas, é camisa social mesmo, umas lisas, outras no maximo com algumas linhas, o que acham ?
:ae
Avatar pua
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#555663 Uso camisa xadrez , geralmente uma rosa , ou cinza , não é muito chamativa e fica legal , camisa branca por baixo , camisa xadrez aberta , um colar de prata fino com um pingente de cruz , calsa jeans tradicional ou preta , e um tenis normal , geralmente um da Fila que curto , eu acho que fica bem em mim =)
Avatar pua
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#555680 Fala mathus, como está...
Cara, o Charlie Harper usa camisa social e calção hsauhsuah...

Enfim, acho que um visual um pouco mais "executivo" ou social pode vir a ser interessante em um colégio tecnico.
Mas lembre-se, não serão as roupas que vão te fazer mais sedutor, mais sim o conjunto do seu vestuario e sua alto estima.

Talvez amigos vão te zuar... perguntar se vc vai pra igreja ou algo assim. Mas o look mais social (na minha opinião) demonstra mais poder, um ar superior... Mas você tera que combinar isso ao seu jogo, seu vestuario apenas vai completar seu estilo...

Abraço, té mais
Avatar pua
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#555684 Hein, esqueci de comentar... Eu faço faculdade, no geral vou com um visual simples... Uma camiseta (branca, preta ou rosa), calça djeans, tenis, relogio, raramente boné.
Quando vou apresentar um trabalho, vou mais social... isso causa bastante impacto, chama a atenção quando vou assim, mas não vou sempre...
Avatar pua
lerbak23

Veterano - nível 10

#555686 ahahha tb estudo em colegio tecnico e uniforme la e uma blusa polo ^^(obrigatorio)

mais enquanto eu ainda nao tenho uniforme eu vou +/- assim

camisa V
calça jeans(sempre)
allstart (com um cadarço branco e outro com cadaço preto)
aneis,pulseira e cordao

mais tente montar um estilo proprio de vc como mostra a sua personalidade entendeu??

boa sorte no tecnico ira precisar ^^
Thunderstruck

Aprendiz

#555706 Só uso camisa social também, estudo em escola técnica e isso é realmente bom, mas não pode ser camisa feia, tem que ser aquelas mais sociais mesmo, uso mais a com listras finas verticais, mas enfim, como tu não vai para a igreja, nada de colocar até o último botão, é o meio termo entre o crente e o cafetão, nem muito aberta, nem muito fechada.
Use somente camisa de manga comprida, acho ridículo camisa sociais de manga curso, você perde todo o estilo, e pra que mangas? para remangar é claro, se você mimetizar alguns alphas mais famosos, vocês irá aprender a remanga-las de forma que fiquem estilosas.
Nesse caso acho muito interessante usar um relógio mais fino, de ponteiros e pulseira de aço, ao invés dos mais esportivos, isso da um upgroud no luck.
Quanto a calça jeans, nada de usar aquelas calças extremamente debotadas, todas enfeitadas, cheias de bolso, use as padrões, uma cor só e com número necessário de bolsos, geralmente é melhor uma cor mais escura, mas se você tiver uma camisa com estilo um pouco diferente e de cor mais clara, vale a pena manter um calça cinza no repertório, fica extremamente estiloso quando bem usado.
Quanto aos tenis, nada de usar um olypicos ou um adidas bounce, isso quebra o estilo, use sapatenis como o estilo do link a seguir:
http://www.google.com.br/imgres?q=sapat ... 9,r:10,s:0

http://www.google.com.br/imgres?q=sapat ... =134&ty=78

E não esse:
http://www.google.com.br/imgres?q=sapat ... 9,r:19,s:0


Agora vai a dica mais importante de todas:
As camisas sociais são feitas para gordos, se você não é gordo, é necessário ajusta-la para que suas costas não fiquem parecendo um balão, informe-se sobre a costureira mais próxima, o valor não passa de quatro reais por ajustes e dá outro tom a camisa, aquela camisa mais ajustada fica muito melhor.

Mantenha um look de cinco camisas sociais, três calças e dois sapatenis, é o suficiente para você passar semanas sem repetir o mesmo look, o que passa fartura as outras pessoas, grande DVS.

Mantenha as camisas passadas, se não não adianta nada usar esse look, vai continuar parecendo um moleque.

Gostei da atitude, lembre-se: se quer ser tratado como um homem, vista-se como um, o melhor peacock é o bom estilo.

Abraço e agradeça caso eu tenha ajudado.
SaamPu

Veterano - nível 9

#556674 fica bom sim, de vez em qnd tente tambem umas polos.
da uma olhada nessas camicas sociais. Voce ia ter um belo social com elas.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brasil-_JM

entre outros modelos slim fit ...
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#743650 Você tem que ter bom senso e observar o ambiente, região e cidade onde mora.
Em cidades pequenas na balada é camisa normal de malha. Se o cara usar social as mulher vão rejeitá-la e vão achar estranho. Não é pro ambiente.
Agora não sei cidade grande como é.

Então não siga regras de vestir de outra pessoa. Cada região do Brasil tem a sua. Você pode está achando que está chamando atenção quando na verdade está fazendo papel de ridículo e sendo motivo de chacota das mulheres cochichando com as amigas.