NoWay.

Veterano - nível 3

#279608 Umas nesse estilo lisas eu compraria,estou procurando até, não gostei muito dos detalhes.
E comprar roupa pela internet é tenso né... sou magro e tem muita coisa que não cai bem em mim também, não da pra arriscar.

E pro criador do tópico, tenho um amigo acima do peso que fica bem de camisa social, tanto que ele só usa isso, e pretas pra dar aquela emagrecida rs
Joe

Aprendiz

#279619 Comprei pelo Mercado Livre, vale a pena

As camisas tem modelagem menor... mas é só conferir as medidas.

Acho melhor comprar pelo ML, não tem amolação com cartão internacional e o preço é bom. Mas ainda vou fazer um cartão pra mim :sorri ... q contradição hehehe

Criador do tópico

Haztlan

Aprendiz

#284343
Joe escreveu:Comprei pelo Mercado Livre, vale a pena

As camisas tem modelagem menor... mas é só conferir as medidas.

Acho melhor comprar pelo ML, não tem amolação com cartão internacional e o preço é bom. Mas ainda vou fazer um cartão pra mim :sorri ... q contradição hehehe

Joe, teria como você tirar fotos em boa qualidade delas e postar aqui para nós darmos uma olhada na qualidade dela?

Ou você poderia dar um breve "review". Sobre tecido, costura, etc...

Obrigado
Mas será que com essa "modelagem menor" ae vai ter camisa pra alguem com 1,88m e 92kg? (nada gordo, fortinho da academia mesmo)


EDIT: se o cara usar o S-6 vai ficar parecendo o batman kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://lh4.ggpht.com/_pnBAj2Z_-TI/TSjJz ... itled8.jpg
Avatar pua
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#284405
Joe escreveu:Comprei pelo Mercado Livre, vale a pena

As camisas tem modelagem menor... mas é só conferir as medidas.

Acho melhor comprar pelo ML, não tem amolação com cartão internacional e o preço é bom. Mas ainda vou fazer um cartão pra mim :sorri ... q contradição hehehe


Joe, tire umas fotos vestindo ela, e mostre para nós :DD
abraços




galvão