matthaeusrc

Veterano - nível 9

#743647 Você tem que ter bom senso e observar o ambiente, região e cidade onde mora.
Em cidades pequenas na balada é camisa normal de malha. Se o cara usar social as mulher vão rejeitá-la e vão achar estranho. Não é pro ambiente.
Agora não sei cidade grande como é.

Então não siga regras de vestir de outra pessoa. Cada região do Brasil tem a sua. Você pode está achando que está chamando atenção quando na verdade está fazendo papel de ridículo e sendo motivo de chacota das mulheres cochichando com as amigas.
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#743651
The Phoda escreveu:deixa eu fazer uma pergunta.. vocês não acham que esse estilo de roupa não nos deixa com um ar de mais velho? Ja aconteceu de uma HB falar comigo que eu estava parecendo velho


Acho não, tenho certeza. Cada ambiente e região do Brasil tem um jeito de vestir. Ir para balada, um ambiente informal e jovial, com camisa social vai te fazer esse ar mais velho sim.

Mesma coisa de ir num aniversário de 15 anos com roupa que não seja esporte fino com intenção de chamar atenção. É isso que muitos puas estão fazendo. Papel de ridículo.
evo

Veterano - nível 1

#743658 Poha, muito foda as camisas mano. To muito afim de comprar uma nesse estilo, slim. Tenho varias sociais mas não são nesse estilo. Sabe de algum site seguro pra comprar ? Abraços !
Avatar pua
LUBA

Veterano - nível 1

#743670 Perfeita pra uma balada mais cult,mas porra,estilo é sempre bom em qualquer lugar,essa camisa demostra uma personalidade forte e atraente!
lord kalekd - MEMBRO EXCLUSIVO
#776634
The Phoda escreveu:deixa eu fazer uma pergunta.. vocês não acham que esse estilo de roupa não nos deixa com um ar de mais velho? Ja aconteceu de uma HB falar comigo que eu estava parecendo velho


parece mesmo , o estilo de roupa que você usa , muda totalmente o jeito que a pessoa te ve , ela vai pensar outra coisa sobre você , e esse tipo de roupa parece algo mais social ! não que qualquer cara usaria por ai !
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#782742 Man, td depende do teu estilo. Eu gosto de usar, e faz sucesso sim, mais que as camisas sociais normais!

Cheers,

Star
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#838644
AlexLopes escreveu:
jojox6 escreveu:Depende muito do seu físico também, você acha que isso vai valorizar teu corpo ? se sim, vai fundo !

falando nisso

quais tipos fisicos combinam com esse estilo de roupa?


barriga de chopp hahaha
http://www.curtoegrosso.net/wp-content/ ... erveja.jpg
acho as camisas bonitas, mas nunca comprei pra saber a qualidade. alguém que já comprou da o veredito ae!
além das camisas tem varias roupas massas, basicamente é só colocar a peça que quer e slim fit no final, as roupas são do mesmo estilo e fabricante se não me engano.