Criador do tópico

asn380

Aprendiz

#711693 FALA GALERA BELEZA ?
TO COM UMA PEQUENA DUVIDA ...
VOCES ACHAM QUE FICA DA HORA USAR CAMISA SOCIAL SLIM FIT NA BALADA ?
PRA QUEM USA , A MULHERADA APROVA ?
VALEU GALERA


Imagem

Imagem
Avatar pua
Ladrão de mentes

Veterano - nível 1

#711705
asn380 escreveu:VOCES ACHAM QUE FICA DA HORA USAR CAMISA SOCIAL SLIM FIT NA BALADA ?
PRA QUEM USA , A MULHERADA APROVA ?

Achei STYLE a camisa!!!
Você fez as perguntas erradas, pergunte a você mesmo
-Eu aprovo essa camisa?
-Eu acho que fica bom para a balada?

Se você sente-se seguro com sua roupa e com você mesmo as pessoas irão te aceitar, não importa as suas vestes ou a situação, mas se fizer o contrário só lamento. :ae
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#712805 Cara, depende do teu corpo, se tu for magro e de altura mediana (no máximo 1:85) estas camisas ficam show.

Digo magro e de altura mediana porque essas camisas se não me enganam são de fabricação chinesa, e os modelos são pequenos, pra um cara de 1:80 de altura e corpo mediano, tu tem que comprar tamanho G, a M também fica boa se você for menor e dependendo do seu porte físico.

Eu comprei 5 dessas ano no inicio do ano passado e gostei muito do resultado, comprei um moleton Slim-Fit também, tive que mandar uma custureira mexer nele porque não caiu muito bem ne mim, mas agora já ta arrumado e ficou show também, e assim que me der na telha comprarei mais algumas dessas peças slim-Fit.

Abraços!
Beto Dias

Aprendiz

#712909 É o tipo e roupa que mais uso pra sair.

Detalhe: não compre pela internet, pode até ser mais barato, mas não compensa! Compre provando a roupa e vendo o caimento!!
caça_pau

#712971 muuuito fera a camisa, acho que sempre faz sucesso com as mulher esse tipo de camisa aprovado :)
MNzin

Aprendiz

#712987 lek é camisa apertada, é claro q faz sucesso, ropa d cafa ! rs mas ja pensou em trocar o visual social, por uma gola v que vai valorizar seu peito ? fica show
abraço
geraldoxp

Veterano - nível 1

#713289 Falaa rapa ... A camisa é Stile , eu só nao gosto dos detalhes na manga que sao de outra cor. Prefiro a camisa com uma cor só. Eu nao usaria em balada , acho mais para day game , em um shopping ou coisa do tipo.