geraldoxp

Veterano - nível 1

#713965
The Phoda escreveu:deixa eu fazer uma pergunta.. vocês não acham que esse estilo de roupa não nos deixa com um ar de mais velho? Ja aconteceu de uma HB falar comigo que eu estava parecendo velho



Depende , acho que nao da dizer que foi a camisa , talvez a calca que tu tava usando e o sapato tambem. Mulher olha tudo dos pes a cabeca, se ela fez esse comentario foi pelo todo. Mas a camisa social ela deixa realmente uma aparencia mais responsavel e mais fechado. Mais a da foto ja é uma camisa diferente da convencional mais estilosa.
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#713970 Depende muito do seu físico também, você acha que isso vai valorizar teu corpo ? se sim, vai fundo !
Weslly

Aprendiz

#714855 Alguém conhece o nome de alguma loja grande que vendam essas camisas tipo riachuelo, c&a etc?
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#714865 curti a camisa cara, da pra usar tranquilamente sim, e já é um diferencial, pelo menos aqui nas festas a maioria vai de moletom ou uma camisa mais básica, já chama atenção :D
mas também veja o nível da balada, tem lugares que prefiro colocar uma camiseta mesmo.
Avatar pua
jonas88

Aprendiz

#714866 IRMÃO é show aqui no sul essa camisas, eu uso uma toda xadrez igual a da segunda foto até azul, mas finalizo com ela aberta e camiseta branca gola V por ,baixo, além do jeans e sapato bico fino...acho muito fodástico :ae !!!!!!!! agora comprei um chapéu pequeno xadrez, quero ver se acerto melhor ainda!!!!!!! :yaaah
Avatar pua
Perez

Veterano - nível 8

#715097
The Phoda escreveu:deixa eu fazer uma pergunta.. vocês não acham que esse estilo de roupa não nos deixa com um ar de mais velho? Ja aconteceu de uma HB falar comigo que eu estava parecendo velho


Depende do seu rosto. Eu tenho rosto de 16 anos, não vou parecer velho se jeito nenhum.
Beto Dias

Aprendiz

#716647
AlexLopes escreveu:
jojox6 escreveu:Depende muito do seu físico também, você acha que isso vai valorizar teu corpo ? se sim, vai fundo !

falando nisso

quais tipos fisicos combinam com esse estilo de roupa?



Rapaz, acredito que qualquer um pode usar camisa social.

Slim fit já é pra quem não é gordo nem muito magro. O ideal é vc ser forte (forte como um modelo, não como um fisiculturista), mas isso vale pra qualquer roupa. Eu tenho 1,80 e 70kg, malho a uns anos, mas não sou daqueles caras exatamente sarados (falta tempo e saco pra ir pra academia 5 vezes por semana, vou duas ou 3) e em mim veste muito bem.