Avatar pua
Lukkkz
#505125 como isso ta na moda todo mundoo usa, voce sai ve umas 100 pessoas pelo menos com essas camisas, vcs acham legal usar esse tipo de roupa ?
eu acho até algumas camisas maneiras e etc, mas nao uso pelo modismo que virou, prefiro ficar como o diferente.
e oq vcs acham ?
lucasmodaelli
#505127 Marca não importa, o bom é usar aquilo que te deixa confortável e apresentável, independente de ser Hollister ou Abercrombie!
SoniX
#505129 Eu uso e gosto muito tenho umas 4 , 5 ... , elas dão uma Presença muito boa , nao sou forte apenas um pouco definido e ela se encaixa bem no corpo.. além do tecido ser muito bom!

Vi que outras marcas como TNG já estão fazendo camisas e camisetas parecidas, até mesmo com o mesmo tipo de tecido ( algudao peruano)

se quiser comprá-las a um preço bom (70/80 reais ) procure no ebay.com ,

Abraços
Duality
#505274
lucasmodaelli escreveu:Marca não importa, o bom é usar aquilo que te deixa confortável e apresentável, independente de ser Hollister ou Abercrombie!


:ae

disse absolutamente tudo!
Pedro H.
#505280 Quer se vestir bem? Quer ter uma aparência de macho? Então eu diria pra vc comprar suas roupas numa loja chamada Mitchell. Espero que tenha em sua cidade. ;]

Essas camisas de malha da Hollister são bonitas e legais mas... prefiro mil vezes uma camisa de botão, manga comprida, onde vc pode dobrar a manga até 3/4 ou até metade do braço. Vai te dar uma aparência de homem bem sucedido.
lg77
#505660 Não pela marca, mas se a camiseta valoriza e te deixa bem da pra usar, independente das outras pessoas..
jefercxs
#507258 É são camisas que estão na moda e dão um presença eu sou a favor de usar!
jrsantoro
#514364 A Abercrombie tem umas camisas do tipo "Muscle Fit" que valorizam os ombros, dá impressão de você ser um cara mais forte do que realmente é. Eu particularmento gosto muito.

É uma marca que originalmente foi lançada para caça nos EUA. Por isso, o tecido é mais "grosso" do que as camisas comuns. Tome cuidado para não passar calor com estas camisas.

[]s

Santo
Avatar pua
andreMMA
#514367 Por que todo mundo usa você nao vai usar? Tenho várias camisetas da Abercrombie e Hollister, é mt dificil achar alguma outra marca que tenha o pano tão bom quanto a deles, foda-se se é modinha, a camiseta é boa.
Avatar pua
Lucas Cruz
#516331 A questão da marca pode ser importante, HBs kojaks inconsciente, sem alguma tentativa voluntária, vai olhar a marca da roupa, dependendo da roupa, assim aumentando um pouco sua DVS. Eu nao aconselho usar roupas falsificadas , ou roupas que passem a imagem de um poder financeiro baixo , consequentemente, ela terá uma impressão sua ruim deixando você com DVI