Criador do tópico

kaufman

Veterano - nível 5

#940147 Fala. rapaziada! Compartilho com vocês um review que fiz sobre o Armani Code para o blog de review de artigos masculinos e sedução www.nabarbearia.amo puabase.com

Vocês já entraram em algum site pra ler alguma análise de um perfume e se deparou com coisas do tipo "Oriental, amadeirado e fresco, com notas de bergamota, laranja, limão, flor de oliveira, rosa, estragão, guaiaco, fava tonka e almíscar"? Muito bem, este é o Armani Code em todas as suas notas, mas eu prometo simplificar.

Esse perfume é foda, e te digo porque:

Ele é daqueles que despertam a curiosidade por onde você passar. Deixa um rastro levemente adocicado e refrescante. Não dá pra comparar com nenhum outro aroma que você sentiu na vida. E se você é marinheiro de primeira viagem no mundo dos perfumes, pode mirar nesse sem medo!

Ele combina com figuras enigmáticas, que são casuais, ousados e gostam de transitar entre o mundo do trabalho e a balada sem perder a elegância. É a extensão do arrojo na conversa, no toque, no olhar que você já desenvolveu e agora fecha todo esse ciclo com uma presença que chega antes de você chegar e fica até muito depois de você já ter se retirado sem ter dito todas aquelas palavras que ela gostaria que você dissesse.

Se comprar o Armani Code, prepara o guarda roupa porque ele pede o seu melhor.