Avatar pua

Criador do tópico

Nitt

Aprendiz

#856857 Guerreiros PUAs, serei breve...


Dias atrás comprei uma camisa SLIM FIT "Importada", porém, não foi bem o que eu esperava, a camisa que veio não tem nada de SLIM FIT, parece mais uma camisa normal, me levando a crer que por óbvio estás camisas vendidas são falsificadas, e a imagem do anuncio seria de fato a original (para ludibriar o comprador).

Notem comigo a diferença nas imagens,


EXPECTATIVA:

Imagem






REALIDADE:

Imagem




Imagem

O tamanho é M e mesmo assim parece uma camisa normal, quebrando aquele aspecto do que seria a SLIM FIT, mais justa/apertada em baixo e em outras partes do corpo.



Enfim, a questão é: Alguém sabe algum site confiável para compra de camisas SLIM FIT? Que vocês compraram e veio de acordo com o esperado (ou seja, a original)?


Desde já agradeço. Obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

Nitt

Aprendiz

#856961
isleno escreveu:Comprei no mesmo canto e ficou igual, foi em uma vendedora do ML né?

# T7 # escreveu:Qual foi a loja virtual que você comprou? Eu vi um anuncio com a mesma foto da imagem estes dias numa página de facebook.


Exato, comprei no ML, tal de ami-ssima o vendedor, e foi R$ 69,99. Poderia ter comprado por 50, mas teria que esperar de 30 á 45 dias (obviamente o vendedor importa por pedidos para revender, e sem estoque), mas não quis esperar.

flssantos escreveu:Pelas fotos, o tamanho ideal pra você não seria o P ?
Talvez seja isso

Não "flssantos", tamanho M na verdade ficou até apertada, a manga já é curta, e pra colocar ela é desconfortável. Ficou assim porque é uma camisa normal, não é SLIM FIT.

Ken escreveu:Essas camisas "slim fit", principalmente nesse estilo são todas chinesas. Não existe isso de falsificadas ou não, TODAS são importadas da china. Todos os vendedores vendem elas importadas da china sem muita distinção de qualidade. Terrível verdade.

Infelizmente se quiser uma camisa que vista bem no seu corpo vai pagar caro. Se quiser uma perfeita vai ter que comprar uma boa camisa e ajustar em uma alfaiataria.


Exatamente, o problema é que para encontrar camisas SLIM FIT pessoalmente nas lojas é complicado, e quando encontra, geralmente é caro. Ai recorremos a internet.
Os vendedores dessas camisas geralmente usam as mesmas imagens, levando a crer que todos importam do mesmo lugar, da China.

Alguem tem alguma sugestão de um site confiável para comprar camisas Slim FIT?

Pode ser desde as mais rebuscadas para sair noite, até as mais simples para trabalhar por exemplo.
jr5150

Aprendiz

#856975 pede para uma costureira dar uma ajustar a camiseta conforme o seu manequim.Espero ter ajudado! abraços
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#856989 Se você comprou em uma loja virtual aqui do BR, eu sinto muito em dizer mas você rasgou dinheiro fora além de ser enganado, essas lojas só são faixadas, a maioria das pessoas opta por comprar de uma loja assim por "medo" de importar da China, e aí que são enganadas, o próprio fornecedor compra da China e manda pra sua casa segundo o endereço que você cedeu.
É só dar uma olhada no AliExpress, é a casa de todas essas lojinhas virtuais de faixada. E agora eles disponibilizaram para pagar com boleto, o que torna mais fácil.. eu tenho link de algumas Hollister que são slim fit, caso queira, só mandar mensagem em privado mais tarde. Abraço e espero ter esclarecido as coisas.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#857608 Vlw por avisar cara, eu estava prestes a comprar dessa vendedora, vou comprar de outra pra ver no que dá, quando chegar upo esse tópico dizendo o que achei.
Se alguém tiver comprado de algum outro site/vendedor e o produto for de qualidade, não deixe de postar pra gente.
Avatar pua
fernandoc.ramos - MEMBRO EXCLUSIVO
#857744 Poxa, eu tinha acabado de pesquisar camisas no ML e vi essa mesma vendedora.

Realmente as fotos são tentadoras. Quase que comprei, pois até tinha tirado as medidas de uma original que tenho.

Uma pena ao colega que foi ludibriado e que bom que ele postou para nos ajudar.
Avatar pua
Jvctr1

Aprendiz

#858569 Realmente, camisa slim fit são caras. No meu caso, eu comprei uma nesse modelo apenas, compro camisas no modelo normal e mando ajustar no alfaiate! Ficam perfeitas, quase iguais a original! Imagem
O ajuste aqui em minha cidade sai em média de 15 reais. (ajuste nas mangas, barra e cintura)