Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#515542 Fala sedutores, blz?~

Irei encomendar algumas camisas da Marka Diabo e resolvi apresentar a vocês as camisetas da marca


https://markadiabo1.websiteseguro.com/


As que eu comprarei (ainda to escolhendo) serão provavelmente essas ( digite os nomes nos campos de pesquisa)

Hey Teacher Leave Your Kids Alone

Punk Freud

- Inútil, a gente somos inúti
Psicodelia



O que vocês acharam?

Abraçoos
jrsantoro

PUA EXPERT

#515545 Fala galera,

Só uma coisa, as camisetas são estilosas sim, mas cuidado. Nenhuma mulher quer saber qual banda de rock você é fã. Então nada de Iron Maiden, Metallica, e afins. Mesmo sendo o Rock a melhor música do mundo!

[]s
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#515548
jrsantoro escreveu:Fala galera,

Só uma coisa, as camisetas são estilosas sim, mas cuidado. Nenhuma mulher quer saber qual banda de rock você é fã. Então nada de Iron Maiden, Metallica, e afins. Mesmo sendo o Rock a melhor música do mundo!

[]s


Discordo cara . Você não se veste pra ela , e sim para você , de acordo com a sua personalidade. F* se a mulher não souber disso. Aliás , as que reconhecerem essas bandas citadas são , certamente , as que mais me chamarão a atenção ^^
LimaJR

PUA EXPERT

#515874 Eu não acho bonito em mim, mais nos outros acho bacana, se tu se sente bem deve comprar :D

Abraço e Sucesso pra tu.
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#515881 meu, discordo do[color=#4040BF] jrsantoro[/color] primeiro q vc tem q se vestir com algo que se encaixe em você, segundo que ter bom gosto musical eh um ponto bacana!

principalmente quando o estilo eh o rock, rockeiros sao estilosos, tem uma imagem mascula, no meu ponto de vista eh bem interessante.

eu vejo a distancia um cara com uma camiseta bacana, tipo Metallica, iron maiden, pink floyd, pantera, a7x, Breaking Benjamin, AC/DC ...
e digo mais, eu vejo a distancia um cara q usa roupas da marca diablo, eh bem estiloso!


eh isso
=)
jrsantoro

PUA EXPERT

#515931 Oi Pessoal,

Gostaria de acrescentar mais informações à minha opinião. Camisetas de rock não tem corte, são todas "retas", não encaixam no corpo e vão totalmente oposto à teoria do peacocking. Vale lembrar que o Rockeiro no Brasil (cabeludo, que se veste de preto, etc) é uma pessoa vista como de baixo valor na sociedade. Acredito que esta visão da sociedade seja errada. O Rock faz parte da minha vida, curto desde os 14 anos de idade e toco guitarra. Quando era mais novo, era cheio de camisetas pretas de bandas e vejo que era um erro. Nos EUA, berço da técnica PUA, é o oposto! O Rock faz parte da cultura americana (e também inglesa) e um artista de rock é uma pessoa admirada, de alto valor.

No entanto, se vc pensa que a camiseta de rock vai influenciar positivamente no seu Pick Up, eu acredito fielmente que esta visão está errada.
Avatar pua
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#515984
jrsantoro escreveu:Oi Pessoal,

Gostaria de acrescentar mais informações à minha opinião. Camisetas de rock não tem corte, são todas "retas", não encaixam no corpo e vão totalmente oposto à teoria do peacocking. Vale lembrar que o Rockeiro no Brasil (cabeludo, que se veste de preto, etc) é uma pessoa vista como de baixo valor na sociedade. Acredito que esta visão da sociedade seja errada. O Rock faz parte da minha vida, curto desde os 14 anos de idade e toco guitarra. Quando era mais novo, era cheio de camisetas pretas de bandas e vejo que era um erro. Nos EUA, berço da técnica PUA, é o oposto! O Rock faz parte da cultura americana (e também inglesa) e um artista de rock é uma pessoa admirada, de alto valor.

No entanto, se vc pensa que a camiseta de rock vai influenciar positivamente no seu Pick Up, eu acredito fielmente que esta visão está errada.



Mas não no meio das HB's que curtem muito rock, koppaopoaposapokepokaposapoeas


pra mim cada vestimenta pode ser usada em determinada ocasião.