Juliana AMB

Veterano - nível 6

#516006 jrsantoro


Ok,
Quanto ao corte, eu concordo, as camisetas são retas e não eh pra todos!
Agora, baixo valor? Eu não vejo tanto assim...
Eu tenho certeza que se vc colocar uma camiseta de banda pra ir a igreja, não fica bacana. Tem que ter noção de onde e quando usar, da mesma forma que vc não vai de terno pra faculdade, você não usa camiseta de banda em um lugar onde vão ter idosos...
a nossa geração não tem tanto preconceito com o rock, quem tem são os nossos avós que viram o rock surgir de um período pós-guerra, com uma idéia de movimento político, revolução e que com o tempo foi pegando uma conotação de violência, sexo e drogas.
Porem entretanto todavia, hoje eu conheço pouquíssimas pessoas que enxergam dessa maneira, e quando eu vejo alguém assim é pq a caveira, que é símbolo de muitas bandas, ofendem de alguma forma ( o que eh uma grande falta de informação, a caveira significa que todos somos iguais no fim das contas, mais a maioria vem com esse bla bla bla de que rockeiro eh do demônio).

Mais ainda assim, concordo com vc em partes. Como qualquer outra coisa,cuidar quando vai usar ... mais dependendo de onde, a camiseta de uma banda bacana vai ser um ponto positivo ( mais claro, se vc gosta de rock, caso contrario vc se encaixaria no grupo de poser irritante huahuahu)

No seu caso, quando for no MOG, pode colocar uma camiseta de banda, vão vir varias menininhas pra puxar assunto, simplismente por causa da camiseta que vc esta usando !

=)
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#516153
mourão escreveu:Fala sedutores, blz?~

Irei encomendar algumas camisas da Marka Diabo e resolvi apresentar a vocês as camisetas da marca

https://markadiabo1.websiteseguro.com/



Na área de rock algumas são cópias de camisetas originais ou cópias de camisetas que se acha na galeria do rock em SP... Achei duas da lista no site que tenho no guarda-roupa... de qualquer forma, tem coisas legais, mas pouca coisa realmente original na área de rock. Por outro lado, nas outras áreas tem estampas que nunca vi. Não sei se o preço de R$40 é bom ou é meio salgado para esse tipo de camiseta, faz tempo que não compro.
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#516213 Axl



A camiseta reta e sem corte quer dizer que ela eh simplesmente uma camiseta...

Algumas marcas fazer roupas com cortes específicos que vão valorizar o que vc “tem de bom” ou disfarçar o que vc tem de “não tao bom”.. algumas vão alongar, ou afinar, valorizam o braço ou o peito e por assim vai...
Ou tem akelas com um corte despojado, elegante, saco?

As camisetas de rock são retas, não valorizam ou desvalorizam .. digamos que ela soh vão “tapar” vc, vai te fazer simplesmente não estar com o tórax a mostra..

( mais vale deixar claro, sou completamente a favor de camisetas de rock)
Zap

PUA EXPERT

#516227 Cara não vai dar pra ver as camisetas agora porque minha net não ta prestando. Mas eu comprei 3 camisetas com estampas saca? Aquela que a moça bota num ferro quente e fica na camiseta.

Eu paguei 10$ cada uma, e são muito loucas uma é do Pink Floyd, outra do korn e a outra é aquela boca logo dos Rolling stones. Comprei elas quando fui na praia, e são bem tranzadas, a moça fez estampa na frente com a imagem e atrás outra estampa com o nome da banda.

Agora 40$ eu acho salgado, como eu disse, não estou podendo ver as blusas agora por causa da minha net, então fica dificil opinar.


Abraço


Zap
Avatar pua
PAULO SILVA MEDEIROS

Aprendiz

#516233
jrsantoro escreveu:Fala galera,

Só uma coisa, as camisetas são estilosas sim, mas cuidado. Nenhuma mulher quer saber qual banda de rock você é fã. Então nada de Iron Maiden, Metallica, e afins. Mesmo sendo o Rock a melhor música do mundo!

[]s


não tento agradar mulher,se eu quiser visto camisa do Cannibal Corpse
Zap

PUA EXPERT

#516250 A respeito desse negócio de não poder usar blusa de rock porque mulher não gosta e que aqui no Brasil rockeiros são mal vistos.


Ancoselho por o que gosta, mas claro, usando a cabeça, pois você não vai a uma igreja com uma blusa dessa como meu amigo disse, isso é mais casual, quando você vai sair com amigos e etc.

E o fato de os rockeiros serem mal visto aqui no Brasil, isso é verdade. Mas isso porque a maioria dos rockeiros, são aqueles caras ant sociais, que muitas vezes eram nerds, mas ficaram com raiva do mundo e decidiram se dedicar ao Rock e mandar tudo se fuder, e são caras bem frustados (longe de mim críticar o rock, eu mesmo sou rockeiro, mas aqui aonde moro essa é a realidade).

Mas ai você tem que pensar, imagina um cara vestindo uma camisa do rock, mas esse cara está sorrindo e feliz com seus amigos, brincando e zuando. Mas isso tudo com aquela BL alpha e cumprimentando varias pessoas, inclusive HBs.

E ai, acha que a camisa do rock atrapalhou?


Abraço


Zap
Kharloz - MEMBRO EXCLUSIVO
#516565
RMenezes escreveu:Esse site tem muita camiseta nerd bacana! http://chicorei.com/ Ja teve HB que inicou conversa falando das camisetas. :louco


adoro essa marca,aliás sou camiseiro convicto,mas sempre procuro uma camisa que diga algo sobre minha personalidade,tenha algo de original,notei que onde moro,a mairoria não liga pra,isso, a camisa é só um pano colorido de alguma marca,e como o amigo disse,uma camisa pode ser um opener por si só,por exemplo essa aqui,uma hb me abordou,curiosa querendo saber onde eu comprei:

http://www.reverbcity.com/produto/Camis ... nnie+Darko

e no caso ela também gostava de filmes cult,como eu por isso conheceu a imagem,muitas vezes dependendo do que está na camisa vc pode atrair um determinado tipo de hb,que se identifique com o que esta sendo representado na t-shirt,vou dar outros exemplos,em se tratando de rock por exemplo

http://www.reverbcity.com/produto/Camis ... ts/Nirvana

http://www.reverbcity.com/produto/Camis ... ing+Stones

séries de tv,como sou viciado em supernatural,vou dar essa aqui como exemplo,sempre me perguntam onde comprei

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 6753676214

ah e markadiabo é foda,estampas originais,não só de rock mas de outros temas,altamente recomendado :ae :ae
jrsantoro

PUA EXPERT

#516576 Eu respeito a opinião de vocês, mas não concordo. E eu não disse que você não deve usar porque mulher não gosta. Eu disse que nenhuma mulher quer saber qual é sua banda favorita!

Em outras palavras, pessoal: Você não será reconhecido por um bom estilo com uma camiseta do Iron Maiden

[]s