Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#862791 Pessoal, li esta matéria e achei muito interessante, pois além de ser mais fina, elástica e resistente, a "camisinha do futuro" tem como objetivo maior, o aumento da sensação de prazer, estimulando o uso do preservativo!!!

Imagem

Imagem
Novo material deve ser compósito: em vermelho, o látex, em cinza o grafeno (Foto: University of Manchester/Divulgação)

“O novo material vai ser mais fino, forte, elástico, seguro e, talvez o mais importante, dar mais prazer”, diz Aravind Vijayaraghavan, coordenador do time de pesquisadores da Universidade de Manchester que desenvolve o projeto. Eles receberam uma quantia de US$ 100 mil da Fundação Bill e Melinda Gates para criar a próxima geração de preservativos.


O desafio é justamente reverter esta situação e fazer com que as pessoas cheguem a desejar o uso deste novo preservativo, que pode até aumentar a sensação de prazer. “Esse material vai ser pensado para aumentar a sensação natural durante a penetração enquanto se usa a camisinha, o que deve encorajar e promover o uso”, diz Vijayaraghavan.

Segundo a organização, a produção mundial de camisinhas é de 15 bilhões de unidades por ano, utilizadas por 750 milhões de usuários.


Fico muito feliz em saber que estão apoiando financeiramente pesquisas científicas voltadas ao sexo seguro e aumento do prazer!!! Tomara que dê certo e entre em mercado em breve!