Avatar pua

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#266925 Boa Noite amigos!

Estava pesquisando aqui no google sobre novos modelitos que vão bombar no inverno este ano! Olhei em vários sites de moda masculina e fiz um mexidão aqui para voçês. :louco

[centro]CAMISA XADREZ MASCULINA[/centro]

[centro]Imagem[/centro]
[centro]Se sua camiza xadrez for de manga longa,
uma boa dica também é dobrar a manga,
fica muito moderno.
[/centro]

Ela pode ser usada de várias formas. Pode-se optar por calça ou bermuda, calça de sarja ou jeans, tênis, sapatênis ou sandálias. Vai depender do quão “descolado” você é.

[centro]Imagem[/centro]

Vale usar ela toda abotoada ou com alguns ou todos botões abertos, mas para estas duas últimas opções você deve usar uma camiseta por baixo, estampada ou lisa. Você até mesmo fazer uma sobreposição de camiseta, camisa lisa + camisa xadrez, fica muito bacana.

E para os dias mais frios, vale jogar um casaco ou jaqueta por cima.

[centro]CAMISA POLO RALPH LAUREN[/centro]
[centro]Imagem[/centro]
[centro]A camisa polo Ralph Lauren manga longa
vai estar contudo agora no inverno.
[/centro]

A camisa polo Ralph Lauren manga longa é ideal para o inverno, veste super bem, linda e moderna como sempre a grife Ralph Lauren criando roupas masculinas com elegancia e classe.

[centro]Imagem[/centro]
[centro]A camisa polo ralph lauren masculina, encanta pelo design,
beleza, e qualidade.
[/centro]

Camisa polo pra homem nenhum botar defeito a camisa polo ralph lauren veste bem e combina conforto e qualidade, preço bom e durabilidade.

[centro]CAMISA GOLA V DE MANGA LONGA[/centro]

[centro]Imagem[/centro]
[centro]Não só no verão, mas também no inverno é muito usada (e deve) a camisa em gola V.[/centro]

Outra forma de garantir muito estilo são com os modelos que possuam detalhes diferentes, como botões ou gola V. Nesse caso você pode optar por usar ou não uma camisa por debaixo.

Se você estiver com o corpo em dia, sem pelos, pode deixar a camisa de lado, já se a ocasião for menos informal ou se você não estiver em dia com gilete, prefira uma camisa lisa por debaixo da manga longa.

[centro]Jaqueta de Couro[/centro]
[centro]Imagem[/centro]
[centro]Aos homens modernos que nunca dispensam
de uma bela jaqueta de couro no inverno.
[/centro]

As jaquetas de couro masculinas são muito bem aceitas e acentuadas entre os homens, jaquetas modernas que deixão o visual masculino cheio de estilo e charme, com seus modelos exclusivos agraando a todos os gostos e estilos masculinos contando com os mais exigentes gostos.

sites:

http://www.dicamasculina.net
http://adeholiveira.amo puabase.com/
http://www.homemnamoda.com.br
http://www.brinquedodemulher.net

Quem gostou das dicas da um UP! :yaaah
Avatar pua
Satisfaction

Veterano - nível 9

#267006 camisa xadrez é bacana tem um certo estilo, já usei e tenho umas 4 , hoje é muito modinha, está pior que essas bandas coloridas, todo canto que você vai tem camisa xadrez, parece um bando de clones.

Eu escolhi mudar meu estilo quando xadrez virou modinha.

Minha opinião é que quando usamos peacocking, permite que as mulheres nos vejam de uma maneira mais sexual é para nos destacar em meio a multidão. Agora do que adianta usar roupas que viraram modinha do momento, parece um time de futebol uniformizado .
Avatar pua
dwight stifler

Veterano - nível 2

#267175 Dicas de moda são sempre bem vindas :)

Eu particularmente gosto muito de xadrez e tenho umas 4 camisas, to querendo comprar umas gola Vs também, fica uma boa mistura, com a camisa aberta.

As Polos também são uma boa pedida, todos deveriam ter em seu guarda roupa, so me falta uma jaqueta de couro :shii

grana ta curta, mas assim que der vou comprar uma pra mim :ae
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#267176
Satisfaction escreveu:camisa xadrez é bacana tem um certo estilo, já usei e tenho umas 4 , hoje é muito modinha, está pior que essas bandas coloridas, todo canto que você vai tem camisa xadrez, parece um bando de clones.

Eu escolhi mudar meu estilo quando xadrez virou modinha.

Minha opinião é que quando usamos peacocking, permite que as mulheres nos vejam de uma maneira mais sexual é para nos destacar em meio a multidão. Agora do que adianta usar roupas que viraram modinha do momento, parece um time de futebol uniformizado .


É sim, a camisa xadrez virou modinha, todo show que eu vo tem gente usando, mais vc pode muito bem colocar a camisa xadrez e por cima jogar uma camisa polo, dobre a manga da camisa xadrez.
Fica legal e vc não ver qualquer pessoa usando :D

Abraço!
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#267185 PREEEEEEEEECISAVA DE UM TÓPICO DESSES !

Valeu pelas dicas meu aliado. :ae

O problema é você PODER comprar essas roupas e ter um visual legal. Mas, como não sou rico nem nada, e ninguém aqui é também, temos que jogar com o que temos. Com o que possuímos e mesmo assim conseguimos atingir as nossas metas e objetivos.

Abração ! :yaaah
Luffa

#267372 Belo Post .. Estou pensando em comprar um blusa de couro ...
:D