Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#267387
Gabriel Machado escreveu:PREEEEEEEEECISAVA DE UM TÓPICO DESSES !

Valeu pelas dicas meu aliado. :ae

O problema é você PODER comprar essas roupas e ter um visual legal. Mas, como não sou rico nem nada, e ninguém aqui é também, temos que jogar com o que temos. Com o que possuímos e mesmo assim conseguimos atingir as nossas metas e objetivos.

Abração ! :yaaah


Tópico Show de Bola!!!
Mas como o Gabriel disse............Esss roupas devem ser cara pra Bosqueeee!!!Se um dia eu for rico,eu serei Style pra caramba!!!Kkkkkkkkkkkk.........Mas eu me viro como posso.
Avatar pua

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#267566
Black Tea escreveu:
Gabriel Machado escreveu:PREEEEEEEEECISAVA DE UM TÓPICO DESSES !

Valeu pelas dicas meu aliado. :ae

O problema é você PODER comprar essas roupas e ter um visual legal. Mas, como não sou rico nem nada, e ninguém aqui é também, temos que jogar com o que temos. Com o que possuímos e mesmo assim conseguimos atingir as nossas metas e objetivos.

Abração ! :yaaah


Tópico Show de Bola!!!
Mas como o Gabriel disse............Esss roupas devem ser cara pra Bosqueeee!!!Se um dia eu for rico,eu serei Style pra caramba!!!Kkkkkkkkkkkk.........Mas eu me viro como posso.



Poo cara, não precisa ser essas marcas não! Compra uma de marca mais barata com o mesmo ESTILO. :D

A Hering é marca mais em conta e não deixa der ser boa.

[centro]Imagem[/centro]
[centro]Imagem[/centro]
Gault

Aprendiz

#268047 essas camisas xadrez são muito massa. Aconselho a comprar as da Hollister e Abercrombie fitch, são bem estilosas e chegam a fazer a diferença no meio de tantas, o único problema é o preço, uns 220, na internet o cara ainda acha de 180.

e Bermudas estilo 'cargo' com um sapatênis fica legal!
Avatar pua

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#269360
Gault escreveu:essas camisas xadrez são muito massa. Aconselho a comprar as da Hollister e Abercrombie fitch, são bem estilosas e chegam a fazer a diferença no meio de tantas, o único problema é o preço, uns 220, na internet o cara ainda acha de 180.

e Bermudas estilo 'cargo' com um sapatênis fica legal!


Hollister e abercrombie ! SHOW DE MAIS essas 2 marcas. :yaaah


Imagem
osklensaopaulo

Veterano - nível 9

#269381 essa camisa xadrez vermelha da hollister com uma camiseta branca por baixo com uma calça jeans azul clarinho ou preto grafite com um sapatenis fica excelente
vocÊ teria o link da onde vc cnsguiu essa camisa xadrez vermelha?
Avatar pua

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#269428 o link da camisa xadrez...

http://outletcuritiba.amo puabase.com/2011 ... chive.html

Agora vc pode encontrar algumas jaquetas no mercado livre

http://lista.mercadolivre.com.br/jaquet ... s-jaquetas

O meu concelho é vc ir em um shopping e esperimentar uma. :ae

Imagem

SHOW de mais essa camisa xadrez da abercrombie. :yaaah :yaaah :yaaah