O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#435200 Cuncordo prenamente ! KKKKKK. Sem brincadeiras agora , concordo plenamente , recentemente vejo muitos caras que entram aqui e escrevem de qualquer jeito e acha que é só por isso !. Uma das coisas que se deve apreciar em um fórum é seus membros e como eles usam o fórum , imagina se o fórum fosse cheio de gírias e erros de escrita ? , com certeza não seria bom e não é isso que queremos , quem não entende muito de português é só baixar os navegadores atualizados que grande parte deles vem com um dicionario já adicionado , assim quando você errar uma palavra vai aparecer uma linha vermelha em baixo corrigindo e pronto.

Eu tenho o Google Chrome , nele o dicionario já vem com o Navegador então eu não sei se em outras versões (Firefox , Opera etc..) vai vir já embutido mas caso não venha é só acessar o menu de aplicativos do navegador e adicionar , é simples , fácil e muito eficiente com aqueles velhos erros de S no lugar de C , C no lugar de S e outros iguais !.

Abraços.