O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
caiooli

Aprendiz

#438165 Completamente apoiado. Português de uma galera ai precisa de revisão urgente. Cada erro mais absurdo que eu vejo....
Avatar pua
-Deadmau5-

Veterano - nível 2

#444777 Concordo. Já parei de ler alguns relatos na metade por não ter um português digno. Além de deixar o texto confuso, é uma baita DVI, rapazes.
Imagina vocês escrevendo de uma forma totalmente errônea para a futura mãe de seus filhos, hahaha. Vamos lá, estamos aqui para nos destacarmos.
Temos que começar pelo básico. E não esqueçam, PONTUAÇÃO é MAIS DO QUE NECESSÁRIO.

Deixo a dica: vírgulas devem ser usadas após a última palavra, SEM ESPAÇO. É ridículo ver vírgulas assim , e assim,sério. O correto, de certa forma, é como vocês acabaram de ver. O mesmo serve para pontos de exclamação, interrogação...

Causa muito bem apoiada.
Avatar pua
DeTroiT - MEMBRO EXCLUSIVO
#456952 CONCORDO PLENAMENTE !!!

" VOU DAR UMA AJUDINHA QUE NÃO DEVERIA, RSRSRS PARA QUEM TEM DIFICULDADES NA ESCRITA BAIXEM DO NAVEGADOR GOOGLE CHROME, ELE GRIFA AS PALAVRAS COM ESCRITA ERRADA."
andreporto18

Aprendiz

#461269 O erro de portugues nao importa. Aq no forúm o que temos que prestar atençao e se a ideia conseguiu ser entedida, existem textos com escrita impecavel mas para entender demora um secúlo.