O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Stark 0

Veterano - nível 9

#461301 pow cara gostei da sua ideia, você tem meu apoio em parte , ate eu escrevo em gírias, talvez as pessoas não entendam algumas delas e talz, tenho q mudar isso rsrs,
mas pare pra pensar numa coisa, as vezes os usuários estão tão eufóricos para compartilhar seus relatos, suas duvidas ou seja la o que for, que nem conseguem ver que estão errando na escrita, nem que estão usando gíria, ate você que começou com a campanha usou gíria e escreveu errado nesse post,

-> "Se achar algo massa..." que eu saiba "massa" é gíria, talvez alguém ñ saiba o significado, mas se é pra usar a norma culta é melhor ñ usar essa gíria /

-> "e cada um sape onde..." sape ???? acho que seria "sabe" /

ai ta vendo errar é normal do ser humano, talvez vc nem tenha percebido que tinha errado, isso tambem pode acontecer com outros usuarios,

legal a sua atitude, mas também não precisa ser radical, mandando os outros estudar, e eu achei meio arrogante da sua parte esse titulo, parece que vc esta querendo diminuir os usuarios que por ventura escrevem errado, como se quisesse insinuar que eles ñ são alfabetizados, vc poderia ter botado o nome dessa campanha menos ofensivo, poderia ser " campanha: diminuir as girias e a grafia ilegivel" algo tipo isso,

vlw abraço
le octet

Aprendiz

#461790
Ashton escreveu:Estudar, pela internet mesmo, coisas básicas. Se achar algo massa, compartilha aqui no site. O processo é simples e cada um sape onde as coisas apertam, não?



Escrever certo desse jeito?
Avatar pua
chiroff

Aprendiz

#461810 Apoiado Ashton. Afinal como PUAs a ultima coisa que queremos é ser iguais a todos os outros caras nao é?
Então largando o habito das girias voçe causara muito mais impacto nas abordagens. Inclusive pra quem é fã de pnl.

Ou acham que vam deixar a garota no estado emocional que querem dizendo. Ai guria, dae tu se imagina lá, ta ligado. Na parada mais maneira que c ja fez assim sabe. tipo ai tu tava com mó tesão. =D.
player1

Veterano - nível 4

#461839 BOA!!
concordo plenamente, acho que até um certo ponto é traquilo, mas tem cada tópico ai que numa boa, não da pra entender nada!!!
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#462193 Plenamente de acordo! E vou além: sugiro que alertemos tópicos "ilegíveis" à Moderação, pedindo para que seja cumprida a regra:
Artigo II: Postagens escritas de maneira incompreensível poderão ser apagadas sem prévio aviso pela moderação.

Se é regra, que se cumpra!
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#462301
The Potents escreveu:Plenamente de acordo! E vou além: sugiro que alertemos tópicos "ilegíveis" à Moderação, pedindo para que seja cumprida a regra:
Artigo II: Postagens escritas de maneira incompreensível poderão ser apagadas sem prévio aviso pela moderação.

Se é regra, que se cumpra!




Concordo!! Tem RCs e posts que estão incompreensíveis e difíceis de se ler, antes de tudo devemos procurar escrever um português de forma suscinta.

Abs,
BD
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#466050 Mais que apoidado!!!
Quando adolescente, tinha mania de escrever gírias e propositalmente errado mas, agora... Pelo amor de Deus, sejamos PUA's!