O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Marko'z
#475692 Apoiado Ashton. Temos que escrever bem sempre. Como disse: Tudo em prol do Puabase!
Avatar pua
Kim
#475718 Com certeza está apoiado, vamos ao menos diminuir os "vcx, mina, mermu, nozes, lek", entre outras que não escrevi porque não sei o que significa.

Pode contar com o meu apoio.
Avatar pua
Boost
#475848 Apoiado e de preferencia na nova grafia da gramatica!
bira13
#475964 Nem fale pessoal! Falar errado é muito feio! Passa valor inferior perante as outras pessoas.

E quando você está trabalhando, e tem uma pessoa que fala assim:

"Fez o "baguio" lá? Meu esse "baguio" é foda né. Não to aguentando mais esse "baguio".


A pessoa fala 70 vezes por minuto a palavra BAGUIO! Que coisa feia na moral.


Esse foi só um exemplo, mas tem outras gírias que as pessoas falam e um monte de vezes por minuto,
fica uma coisa muito feia!


Falem o português fluentemente, nada de 50 gírias por frase por favor!! rsrsrs
Avatar pua
jserpa
#529905 Haha alguns me questionam por falar tão corretamente, eu não faço isso por mulheres, mas sim porque acho que me torna melhor.
Avatar pua
BrDouglas
#593688 É isso aí galera ,puabase é um fórum de aprendizado que auxilia no desenvovimento pessoal e não um chat de msn .
00surf
#598287 vou me policiar mais e apoiar essa campanha
Avatar pua
(w)
#598291 sempre tive problemas com a linguá, mas apoio totalmente.

Se tiver bons conselhos sobre melhorar o português, compartilhe.
Avatar pua
Rob RSD
#613845 Pode crer,
Eu ja escrevir alguns topicos com erros e fui punido,mais não fiquei mal por isso,
pelo contrario eu agradecir
Avatar pua
Taccastro
#613850 Apoiado Ashton!

...Eu sou alfabetizado :ae