Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#447544 ESSA É UMA VARIANTE ADAPTADA QUE EU USO COM MUITO SUCESSO.







Eu tenho um gosto especial por certas rotinas (que prefiro chamar de dinâmicas ou procedimentos) envolvendo leitura fria, que captem a imaginação da HB (ou do set inteiro) e principalmente sirvam para qualificar e sondar HB... Descobrindo detalhes relevantes sobre ela que seriam pouco evidentes de outro modo. A rotina do Cubo, a dos anéis, ou a dos 3 animais são muito boas para isso, além de serem ótimas para desenvolver o rapport.





No entanto o procedimento que vou descrever a seguir desenvolve naturalmente um RAPPORT SEXUAL. De fato, é muito eficaz nesse propósito. Dá para descobrir, inclusive, se seu alvo é ou não virgem, mesmo sem ter que pergunta nada a ela!





E o melhor de tudo: É uma rotina muito SIMPLES se comparada com a do cubo.








Dito isso, vamos a ela da maneira como uso.





Na fase de conforto qualificando a HB ou geralmente depois de ter aplicado algumas rotinas prévias como a rotina dos anéis, em seguida do CUBO o que já deixa a Hb super receptiva e curiosa com o que vem a seguir... isso significa que já se tem um bom compliance com ela.

De modo que você faz uma pergunta simples:





- Qual a sua fruta preferida, Hb?





Qualquer que seja a fruta que HB responder, você apenas continua descrevendo o cenário abaixo, caso ela fique com dúvida, pergunte se ela gosta de morangos e caso afirmativo continue:





- Ok, quero você imagine agora... que está caminhando numa estrada carroçal e com muita fome...





Do lado dessa estrada há um campo de morangos (ou campo da FRUTA preferida dela aqui).





Entre a estrada e os morangos há uma CERCA, imagine como é essa cerca.





Nesse campo há também um AGRICULTOR. Imagine o que ele está, ou não, fazendo lá.





Você está do lado desse campo com frutas maravilhosas, fresquinhas e deliciosas... e você está com muita fome... com muito DESEJO de comer essa fruta... você segue seu impulso e pula a cerca... QUANTOS MORANGOS VOCÊ COME? (faça a pergunta de acordo com a fruta preferida dela capriche na descrição da vontade e do desejo instintivo dela)





Geralmente elas dizem uma quantidade em torno de 2 ou 3 dependendo da fruta. As vezes é uma resposta menos especifica como: “comeria até me satisfazer” ou “comeria quantas pudesse” etc.





Caso ela diga mais de duas frutas, ou você quer insinuar que ela é “gulosa” você pode comentar com um “Nossa! Tudo isso?” e um sorriso C&F de leve.



Qualquer que seja a resposta ou o numero que ela diga, continue:





- Quando você pulou a cerca, foi fácil ou difícil pular? Como era a cerca? Era alta ou baixa? Do que era feita?





Ela vai descrever a cerca dela e você, ainda fazendo mistério, continua:


- Certo... e o Agricultor? Como ele estava, ou o que fazia enquanto você pulava a cerca para pegar os morangos? (ou a fruta que ela preferiu)





Depois que ela dizer o que ele estava ou não, fazendo você continua.





- Só mais uma pergunta, se você fosse levar esses morangos para casa, como você os comeria? Comeria-os puros? Ou os misturaria com alguma outra coisa, como chocolate ou chantili? Ou bateria no liquidificador? Etc?











AGORA VEM O SIGNIFICADO:





A FRUTA representa o DESEJO SEXUAL o seu impulso, o quanto ela gosta da “fruta” hehe.





Geralmente eu interpreto o numero de frutas que ela como com o numero de vezes que ela gosta de transar na mesma noite com o parceiro “2 vezes, ou 3 vezes, ou mais” mais isso depende da fruta, se for pequena ou grande.





Como um exemplo, um dos meus alvos disse que a fruta preferida dela era melancia e que se fossem pequenas ela repetia, mas se fosse uma fruta grande ela se satisfaria com uma e sossegava.


Interpretei isso em relação a como ela encara o sexo. Se fosse algo prolongado que satisfazia ela sossegava, mas se não fosse assim ela obviamente iria querer repetir. Ela ouviu a minha interpretação e balançou a cabeça afirmativamente, varias vezes... (Nesse momento eu cheguei a sorri comigo mesmo pensando: “Então é essa HB que a irmã dela jurava que era virgem!? Ainda bem que era mentira! Hehe)





Você pode interpretar as características da fruta preferida dela como a maneira que ela encara o sexo, por exemplo, se é uma fruta cítrica ou se é mais doce e macia, ou se a fruta tem um formato fálico (exemplo banana), ou qualquer outra característica da fruta. A interpretação se torna algo bem intuitivo e fácil de deduzir, use um pouco de leitura fria ou na dúvida seja curto na interpretação. No entanto sempre traz informações interessantes sobre como ela encara o sexo que poderão guiá-lo antes e durante o FC.





A CERCA representa as barreiras internas, repressões, receios ou culpas por se entregar a esse desejo. Uma cerca curta e fácil significa que ela é uma mulher DECIDIDA. E que sabe o que quer e o que não quer, quando quer ou não quer alguma coisa. Uma cerca grande é alguém que tem muitos bloqueios ou barreiras em relação ao sexo, mas que podem ser superados. Uma cerca muito espinhosa é uma pessoa que tem medo de se machucar ao se entregar ao impulso, etc.





Obviamente nota-se que a interpretação também é fácil e bem intuitiva, basta associar a maneira como ela descreve a cerca aos bloqueios que ela possa ter.





O AGRICULTOR seria alguma pessoa que poderia se impor ou tentar impedir, atrapalhar (ou não) que ela siga seu impulso natural. Geralmente é um parente, um pai ou uma mãe (as vezes pode ser um namorado, mas não mencione isso!) Apenas fique ciente da maneira como ela descreve o agricultor e leve isso como a possível pessoa agiria, por exemplo uma HB me disse que o agricultor estava distraído ou nem se importava então interpretei que não tem pessoas que interferem nas decisões dela nesse campo. Outra HB disse que pedia permissão ao agricultor de modo que interpretei que ela tinha alguma figura, provavelmente a mãe dela, ao qual ela compartilhava o que pretendia fazer. E por ai vai.





LEVAR PARA CASA a fruta significa como ela gosta de lidar com o sexo numa relação mais estável, se gosta sexo de maneira convencional (escolher comer a fruta simplesmente) ou se gosta de inovar na hora do sexo e sair da rotina ( comer a fruta com chantilli, ou bater no liquidificador, etc)





Fiz essa dinâmica com uma centena de mulheres e é incrível como acaba acertada nos detalhes. É uma dinâmica excelente para começar a entrar em assuntos sexuais, descobrindo as preferências dela, fantasias sexuais, etc. fazendo-o de uma maneira bem lúdica e descontraída.





Informações essas que você poderá usar convenientemente para seduzi-la melhor, hehe. Seja se ela gosta de inovar ou é rotineira, se ela tem muita libido, se ela é confortável com a própria sexualidade e decidida ou se terá de ir com mais calma com ela, etc, etc.





Em suma,


É um Supertrunfo que tem me garantido muito sucesso em todas as vezes que usei... e não foram poucas. Hehe





E agora eu passo para vocês da maneira como uso.





Vou gostar de ver os feedbacks de vocês com a prática dessa dinâmica e qualquer dúvida pode postar que eu esclareço.





E quem gostou “da fruta” kkkk, e pretende usufruir em desses conhecimentos, dá uma joinha!
Action

Veterano - nível 6

#447550 Muito bom...Já tinha lido sobre essa leitura fria em outros tópicos,mas a sua ficou melhor explicada e mais fácil de ler e entender...

Valeu,
Abraço!
Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#447558 SIMPLESMENTE FANTASTICA ROTINA BROTHER...

O Cubo é realmente muito complicado para iniciantes ja que os resultados são mais direcionados e decorados.

Nesta rotina as respostas são mais intuitivas e flexiveis, Vlew cara abraços.
nettto

#520732 Jah usei essa rotina em algumas Hb's de minha cidade, e a aprovaçao e 100%...
uma das melhores rotinas...
BOSS Romeo

Aprendiz

#720760 Bom trabalho! ROTINA bem mais fácil e prática de ser executada do que as outras. No entanto, devemos ter em mente que A PERFORMANCE é importante, o tom de VOZ, o Kino, gesticulações, concordam?

Se o resultado realmente corresponder às intenções, deve ser fantástico interagir dessa forma com uma gata.

Penso que a HB irá adorar a brincadeira se for sexualmente ativa.

Abraço, BOSS.
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#720929
BOSS Romeo escreveu:Bom trabalho! ROTINA bem mais fácil e prática de ser executada do que as outras. No entanto, devemos ter em mente que A PERFORMANCE é importante, o tom de VOZ, o Kino, gesticulações, concordam?

Se o resultado realmente corresponder às intenções, deve ser fantástico interagir dessa forma com uma gata.

Penso que a HB irá adorar a brincadeira se for sexualmente ativa.

Abraço, BOSS.


aqui tem como eu usei no finalzinho da interação voltando o resultado completamente ao meu favor:
virada-de-mesa-com-hb-loira-t72582.html

É bomba atômica pura!