Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1036280 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?

Creio que esse canal nunca colocou algum video de algum produto da RSD, apenas fez REupload dos videos dos instrutores e adicionou legenda permitindo aos usuarios brasileiros entender o que eles querem passar.

Se foi apenas isso é triste.. na verdade o cara só estava ajudando os puas brasileiros traduzindo, nada mais.
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#1036345 Ele não legendava os videos apenas pra ajudar, na verdade a intenção maior era vender o Pimp e o Shift legendados. Os videos que ele colocava no youtube eram uma espécie de aperitivo. Talvez o motivo do canal ser excluido foi pelo fato dele fazer pirataria querendo vender os produtos traduzidos por ele.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036409
Lobo Astuto escreveu:Ele não legendava os videos apenas pra ajudar, na verdade a intenção maior era vender o Pimp e o Shift legendados. Os videos que ele colocava no youtube eram uma espécie de aperitivo. Talvez o motivo do canal ser excluido foi pelo fato dele fazer pirataria querendo vender os produtos traduzidos por ele.


Deve ter sido isso mesmo , ainda tem o fato do cara perdir dinheiro pra galera ( padrinhado ) . Apesar disso tudo eu gostava do trampo dele, espero que ele apareça aqui no forum e disponibilize o material legendado .