Avatar pua

Criador do tópico

Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#425341 Trago aqui, para vocês, queridos PUA's um canal que talvez, alguns de vocês já tenham visto e tudo mais. Ele tem seu foco inteiramente a daygame (o próprio nome do canal é daygame :D) e eu gosto desses videos não só da motivação para ir e perder AA, explicação de boas técnicas, do que se fazer ou não. Mas, além disso, eles gravam a aproximação e interação, junto com uma camera e microfones (claro, escondido). Viajando por Londres, encontramos esses PUA's que são exemplos na comunidade daygame: Yosha e Yad.

É isso ai, sem mais blábláblá's delongas, aqui vai o canal:

http://www.youtube.com/user/daygametv#p/u

E alguns videos que eu considero essencial serem vistos, para melhorar o game e o inner de qualquer um - novato ou avançado -:












É isso ai, espero que gostem. Se não gostarem também, fodam-se... Vlw vlw, até mais - Wolfmen232


EDIT: esqueçi de avisar, os videos são interamente inglês.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#436905 Poxa, como esse tópico teve só 1 resposta? Alguém mais viu o canal? Eu gostei.

Tenho praticado mais daygame do que nightgame, gosto mais do daygame e em breve vou até postar algum vídeo se conseguir gravar.

Valeu pela dica do canal, eu gostei!

Abraço.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#436917 ae num é assim não camarada,presta atenção como você escreve.....É isso ai, espero que gostem. Se não gostarem também, fodam-se... Vlw......eu num sou moderador não,,,mas aqui todo mundo respeita todo mundo,,,e eu num estou dizendo em concordar com tudo,,,mas respeitar a opinião de cada UM.....ninguém é obrigado a gostar desses videos NÃO!!!!!!:emburrado
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#438340
show men escreveu:ae num é assim não camarada,presta atenção como você escreve.....É isso ai, espero que gostem. Se não gostarem também, fodam-se... Vlw......eu num sou moderador não,,,mas aqui todo mundo respeita todo mundo,,,e eu num estou dizendo em concordar com tudo,,,mas respeitar a opinião de cada UM.....ninguém é obrigado a gostar desses videos NÃO!!!!!!:emburrado


Não falei no sentido de ofender ninguém, só fiquei surpreso pois achei o material muito bom, quando abri o tópico pensei que já teria um monte de gente opinando dos vídeos, só isso beleza?

Abraço.