Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tkcor

Aprendiz

#1028989 Por favor,cara!
Vá em frente,tenho muito interesse em assuntos de PNL(atualmente tô lendo o livro Poder sem limites) e tô aqui no grupo tentando evoluir na arte do PUA.A junção dos dois seria perfeita!
Avatar pua
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1029053 Eu apoio, acredito ser uma ótima proposta. Tenho certeza que vai ter excelentes feedback. Sempre temos algo a aprender ou relembrar, ainda mais com alguem conhecido aqui do site.

Abraços!!
Avatar pua
one23four5

Aprendiz

#1029074 Até curti a ideia amigosevoce tiver um bom publico alvo e um ótimo conteudo vai dar certo sim , e isso serve para aumentar seu alcance
Boto

Aprendiz

#1029102 Cara, seria mais que necessário. É uma ideia excelente e apoio totalmente. Quando se trata de BL, é muito importante podermos ver e não temos muito material audiovisual sobre isso, gostaria muito que você criasse o canal.
Boto

Aprendiz

#1029104 Cara, seria mais que necessário. É uma ideia excelente e apoio totalmente. Quando se trata de BL, é muito importante podermos ver e não temos muito material audiovisual sobre isso, gostaria muito que você criasse o canal.