Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#1029813
Lewis M. escreveu:Eae Hamunaptra, tudo bom?

Há um tempo atrás mandei uma mensagem pra saber como andava o seu projeto de escrever um livro sobre tal assunto, infelizmente você disse que tinha desandado. Enfim, vou ficar muito feliz com esse novo projeto. Também considero linguagem corporal como um dos elementos mais importantes na interação.

Já espero ansiosamente.


DE FATO MAN, É UM PROJETO QUE ESTÁ MESMO DIFÍCIL DE TERMINAR. PENSEI EM SIMPLIFICÁ-LO EM UM EBOOK MAIS DIRETO, NO ENTANTO FIQUEI MUITO SENTIDO QUANDO A TIRAR MUITA INFORMAÇAO AO SIMPLIFICAR A OBRA. ENTÃO VOU ENGAVETÁR POR MAIS ALGUM TEMPO. MAS LOGO QUERO TRANSFORMAR ESSE PROJETO EM ALGO VÁLIDO E QUE PASSE ADIANTE UM POUCO DE CONHECIMENTO.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#1029814 O CANAL JÁ ESTÁ BASICAMENTE PRONTO, SÓ ESTOU PREPARANDO ALGUNS TÓPICOS INTERESSANTES PARA COMEÇAR A TRANSFERIR CONTEÚDOS A TODOS... LOGO MENOS RSRS
Thiago Santos

Aprendiz

#1029965 Isso seria ótimo! Linguagem corporal é uma ciência extremamente importante e que precisa ser repassada para o maior número de pessoas. Sua atitude é nobre. Serei um escrito no seu canal!!
Jackie boy

Aprendiz

#1030012 Fala Hamunaptra!
Cara acho a ideia do canal muito boa! BL é algo que realmente faz diferença, ate porque as palavras nao correspondem quase nada da comunicaçao.
Com certeza apoio a ideia! valeeu!
abraços