Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#599371
Mark182 escreveu:Muito bom o artigo amigo.

Mas a pergunta é... Como deixá-la independente emocional nossa?



Valeu Mark, é mais de mérito do autor do texto, só fiz o intermédio de trazer isso pra vocês! Me ajudou e seria ótimo ajudar também!

Então indo a tua dúvida, simples! Não como não deixa-la dependente mas sim menos dependente. Mulheres são emoção mais do que razão ao contrário de nós, porém para que transformar toda essa emoção em prisão se pode ser algo de boa. Por exemplo: Os dois viajam, saem com os amigos, participam dos almoços em família, churras de alguém que faz aniversário e também claro cada um tempo as coisas pra fazer e aqueles roles com os amigos... Pra que se trancar numa vidinha de só os dois? Essa vidinha tem prazo de validade e muitas contra-indicações!

Abraços Mark, valeu pelo feed brow!
Avatar pua
Brûlant

Veterano - nível 3

#612000 texto legal
é realmente trsite quando isto acontece em um relacionamento legal, gostoso de se viver , contrutivo.
é algo que tem que ser gerenciado com muito cuidado.

as pessoas (o casasl), esquecem de ter uma vida, para assim poder colcoar outra pessoa na vida dela. elas simplesmente destroem a sua vida individual (aquela vida que atraiu o companhanheiro para participar e compartilhar dela) e focam na vida conjugal, e o resultado disto está descrito no texto.

é um assunto delicado, mas cada pessoa tem sua vida individual e deve ser respeitadas tanto quanto a vida conjugal, meus pais me ensinarem muito bem isso, agradeço a eles,.

abrçs.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#613824
brunonurbcta escreveu:Muito Bom! Descreveu quase em detalhes o que aconteceu no meu último relacionamento.....Abrass!!


Bruno, não só o seu mas de muitos casais... Não sei se é um mal da sociedade em si ou do indivíduo. Infelizmente é isso que acontece, inclusive com amigos meus que tem o conhecimento disto. O problema é pós relacionamento onde saem feridos e as cicatrizes doem e atrapalham futuros relacionamentos, é necessário maduridade pra relacionar-se!

Valeu pelo feed!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#613828
Brûlant escreveu:texto legal
é realmente trsite quando isto acontece em um relacionamento legal, gostoso de se viver , contrutivo.
é algo que tem que ser gerenciado com muito cuidado.

as pessoas (o casasl), esquecem de ter uma vida, para assim poder colcoar outra pessoa na vida dela. elas simplesmente destroem a sua vida individual (aquela vida que atraiu o companhanheiro para participar e compartilhar dela) e focam na vida conjugal, e o resultado disto está descrito no texto.

é um assunto delicado, mas cada pessoa tem sua vida individual e deve ser respeitadas tanto quanto a vida conjugal, meus pais me ensinarem muito bem isso, agradeço a eles,.

abrçs.


Gostei do seu feed Brulant ! Veio acrescentar ao texto!

É exatamente isso que acontece, acontece a morte da vida do indivíduo como ele conhece, os amigos se afastam e ele se afasta dos amigos, as coisas que tem vontade de fazer procura fazer com o parceiro(a), as decisões que precisa tomar pede opinião do mesmo... Realmente se constrói uma bolha em volta. E isso é péssimo.

Você teve um exemplo de educação, pois seus pais mostraram que mesmo sendo um casal, existe a individualidade e isso deve ser respeitado. Parabéns a eles, é assim que deve ser educado um filho.

Valeu pelo feed,
Abraço!