Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Cafalandro
#864514 -Fala amigos tudo em cima ? Primeiramente de coração quero agradecer a todos que me ajudaram e comentaram meus post sempre . Irei guarda vocês e cada ensinamento que aprendi aqui o resto da minha vida .

Bom amigos como vocês já devem imaginar mais uma vez não aconteceu algo agradável, fui a uma festa aqui da turma do bairro teve muitas mulheres HB's Teen. Me divertir , Dancei abordei e abordei e como era de se esperar não deu certo . Bom sinceramente não entendo o que tem de errado comigo mesmo estudando diversos matérias e dando a cara a tapa a meses não consegui nenhum resultado nesta festa . Com boa bl, tom de voz , movimentos lentos energia boa MAIS UMA VEZ . abordei 4 hb's e todas elas me dispensaram algumas nem chegaram a falar comigo . falando que sou feio e talls . Bom sou negro alto e um pouco forte não me considero feio e me visto + ou - . O que mais me invoca é que tem caras piores do que eu conseguindo resultados satisfatórios e eu não não são crenças limitantes nem nada mais não vai de modo algum poderia até incorporar o mistery que observei que não adianta não sei se é a cidade ou até mesmo minha mente me limitando o que me deixa mais triste é ver betas de dando bem e eu ficando novamente pra trás sendo zoado . Bom amigos chega de reclamar mais espero que se eu voltar um dia que eu volte contando aquele relato . Obrigado a todos sentirei saudades .
Avatar pua
lucasz1000
#864517
Cafalandro escreveu:-Fala amigos tudo em cima ? Primeiramente de coração quero agradecer a todos que me ajudaram e comentaram meus post sempre . Irei guarda vocês e cada ensinamento que aprendi aqui o resto da minha vida .

Bom amigos como vocês já devem imaginar mais uma vez não aconteceu algo agradável, fui a uma festa aqui da turma do bairro teve muitas mulheres HB's Teen. Me divertir , Dancei abordei e abordei e como era de se esperar não deu certo . Bom sinceramente não entendo o que tem de errado comigo mesmo estudando diversos matérias e dando a cara a tapa a meses não consegui nenhum resultado nesta festa . Com boa bl, tom de voz , movimentos lentos energia boa MAIS UMA VEZ . abordei 4 hb's e todas elas me dispensaram algumas nem chegaram a falar comigo . falando que sou feio e talls . Bom sou negro alto e um pouco forte não me considero feio e me visto + ou - . O que mais me invoca é que tem caras piores do que eu conseguindo resultados satisfatórios e eu não não são crenças limitantes nem nada mais não vai de modo algum poderia até incorporar o mistery que observei que não adianta não sei se é a cidade ou até mesmo minha mente me limitando o que me deixa mais triste é ver betas de dando bem e eu ficando novamente pra trás sendo zoado . Bom amigos chega de reclamar mais espero que se eu voltar um dia que eu volte contando aquele relato . Obrigado a todos sentirei saudades .
é mais um soldado deixando a guerra.cara se eu te contar a merda em que já estive,e a reviravolta que dei em minha vida tu não vai acreditar,qualquer dia vou relatar aqui.não vou falar pra tu ficar,tu não é o único aqui que tomas foras em uma noite,fica no vacou,ficar se lamentando por isso,é cruel ver o povo deixando o forúm por causa de crenças idiotas,achar que não tem mais solução.só pense nisso um dia tu vai acordar estar com o seus 30 anos talvez,e ver que não fez nada de sua vida.lembre se a vida é uma só.
Avatar pua
DeLazzari
#864519 Parei meu trabalho da faculdade pra vir aqui te dizer 3 palavras: Não desista agora!

O mais difícil vc já fez, deu a cara a tapa e rompeu os limites da tua zona de conforto. Agora é simplesmente ir aperfeiçoando!

Pq ao invés de apenas vir aqui e dizer que "não deu certo", você não faz um relato completo da tua noite, falando por exemplo, se bebeu, quanto bebeu, como se vestiu, como eram os amigos que te acompanharam, o que você fez desde que chegou no lugar, quando e como abordou as HBs, enfim, todas as informações que você achar útil. Caso não queira postar aqui, pode me enviar via MP, eu ia achar um barato poder te ajudar (:

Mas enfim, é só assim que podemos te ajudar a ir corrigindo os erros, um por um.

http://endinheirado.com/wp-content/uplo ... 85x175.jpg

Nunca se esqueça dessa regra: não existe derrota, existe aperfeiçoamento!
Avatar pua
Raptor
#864538 Li um livro uma vez, se chama Maestria.
Nele usaram um termo q eu nao tinha ouvido ainda: o Platô.
Platô nada mais do q um estagnamento quando se está aprendendo algo.
Entao o q acontece, vc decide aprender uma nova habilidade, entao vc estuda, e começa a praticar, vc nota q melhorou, entao vc fica feliz por isso, mas acontece q chega um ponto em q vc fica estagnado, parado e sem crescimento, isso é o platô.
O correto é vc nao desistir, pois so praticando é q vc vai sair do platô, e nem vai notar q saiu. E q fique claro, platô não é so no inicio não. Sempre haverá fases em q vc se sente estagnado, entao é importante nao desistir na primeira empacada q vc tiver.
E outra coisa, vc falou q estava em festa cheia de adolescentes, Teen game eu acho um saco, justamente por elas estarem muito suscetíveis a modismo e regras da sociedade então evito.
Talvez nem seja vc e sim o field q vc escolheu praticar.
De que cidade vc é?
Se for cidade pequena é outro saco tambem, quase pelo mesmo fato do teen game, pessoas com cabeça pequena, q gostam do q esta em evidencia, onde só os mais populares e q consequentemente os mais retardados são os q mais dão bem.
Avatar pua
bruno neves
#864542 Brother entendo o que voce está passando, eu cheguei a ficar dois anos sem kc, era algo horivel quando eu chegava das festa sem nenhum resultado era muito frustante, mas nao desista agora, leia esse livro, o livro sagrado do sedutor implacavel, ele ira te ajudar sem duvidas, abracos irmão estamos com voce
Avatar pua
RibeiroGH
#864544 Man minha dica é, tu tem que fazer oq tu gosta, não oq a sociedade te impõe, em primeiro lugar:

-Vc se sente bem abordando assim?

Eu por exemplo, consegui uma promoção onde todo o quadro da empresa almejava isso, eu com apenas 2 meses lá consegui, mais não to obtendo bons resultados, mesmo sendo capacitado, mesmo dominando tecnicas, pra resumir eu sei oq tem que ser feito, sei como fazer, tenho experiências, mas não consigo resultados, e to saindo fora, não é medo ou falta de perseverança, eu simplesmente aprendi que não é isso que eu gosto de fazer, então como ter resultados em algo que eu não gosto de praticar?

As vezes vc ta buscando uma interação diferente, uma coisa mais especial sei lá, então vc pode estar praticando no lugar errado.

Tente conhecer vc melhor fera, a chave pode estar ai.
clintao
#864703 Tudo se resume a valor, tem gente que tem, tem gente que nao aparenta tem e tem gente que eh o proprio valor, se vc eh o seu proprio valor vc vai pegar quem vc quiser, em varios anos de pua eu cheguei a essa conclusao recentemente, entao corra atras do que vc acha que iria fazer vc ser o seu proprio valor haha abracs