Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
moacyr carrasco
#1075259 Meu inner game está nas alturas mas estou sentindo um ódio mortal das mulheres... Tive uma experiência ruim em um passado recente e isso ficou pra mim... Isso tem me ajudado no jogo, pq não tenho ligado mais pra nenhuma,simplesmente vou lá pego oq eu quero e boaaa sem AA... Mas por mais que não sejam todas iguais, pq afinal tem a mãe da gente que é diferente né, mas tipo tudo que tento com as mulheres me bate um ódio uma vontade de fazer merda... Não to conseguindo tratar bem mais nenhuma... Acho que adquiri um misoginia das mulheres... Maldito jogo...
Avatar pua
rafael.luc
#1075264 Não me parece misogino, onde somente ve o lado ruim das mulheres é tendencioso.
No seu caso parece fugir de relacionamento sério quer apenas aventura, eu fiz isso por um bom tempo...
Avatar pua
Rayinho
#1075272 Concordo com o que o Rafael disse, só está fugindo de relacionamento sério.
iluminado
#1075293 Descontar o que uma mulher fez em todas não me parece nada sábio, porém você pode ser babaca sim se for congluênte com seus sentimentos pensamentos e ações você tera ótimos resultados.
Avatar pua
usery
#1075297 Concordo com o Rafael também, eu fiquei por um tempinho do mesmo jeito mas passa, se encontrar uma com os mesmos gostos que você. Sucesso!
eu4992
#1075311 Na hora que você encontar uma que tenha tudo haver com você isso passa. Nada melhor do que interagir com alguém que tem tudo haver com a gente. Enquanto esse momento da sua vida não chega seja congruente com o seu momento e siga o fluxo da vida. :ae