Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

low4ng

Aprendiz

#919058 Boa tarde, caros amigos.
Se puderem dar sua contribuição, agradeço. :ae



Comecei um relacionamento com uma HB9, há 1 mês, mas nosso caso já é de alguns anos atrás, e sempre que nos víamos, ficávamos. Ela abandonou o namoro de três anos, para ficar, finalmente, comigo (ela sempre foi gamada em mim).
Acontece que, antes de entrar nesse relacionamento, eu fui claro com ela, para que colocasse os devidos pingos nos “i’s”, no seu passado, pois seu ex sempre foi problemático e possessivo (psicopata), e tem um ódio mortal da minha pessoa. A família dela aprova muito esse rapaz, e o tem como um “filho”, falei que não aceitaria qualquer tipo de contato entre eles, ou eu iria embora da vida dela, de uma vez por todas, e ela concordou.

Passou-se um tempo, e nada... Ela sempre alegando que não queria uma turbulência na vida dela por agora, devido aos estudos e tal, pois como falei, o ex namorado é um psicopata total.
Ontem peguei ela em casa, e fomos para minha. Transei com ela intensamente, eu estava parecendo um animal, não gozava de jeito nenhum, mesmo sem camisinha (geralmente com camisinha eu não “derramo” hora nenhuma, preciso tirá-la uma hora), lá se foram 1h 30min de sexo selvagem! Terminamos, tudo as mil maravilhas... quando eu estava levando ela pra casa, adivinhem quem liga pra ela? Exato confrades, seu ex. E eu perguntei, sem reatividade, se isso era constante, ela me respondeu que as vezes ele liga, pergunta o que tá fazendo, e todo aquele papinho de beta do caralho, segundo ela, pois eu nunca confio plenamente nas mulheres. Novamente, falei que não iria admitir esse tipo de atitude.

Hoje, foi o estopim pra mim. Chego em casa, do trabalho, agora 12:00, e um amigo, me diz que a viu de moto com ele. Perguntei pra ela, e ela me disse que foi apenas uma simples carona, que ela estava na loja da irmã, e queria ir pra casa, ele se ofereceu e ela aceitou, e que não fez nada demais. Devido a sua falta de atitude, em deixar claro, que estava em um relacionamento sério comigo nesse 1º mês, eu não a perdoei, e falei que se ela não me respeita e não está dando importância para nós, que era melhor nos separarmos. Eu não tenho a absoluta certeza, de que ela fica ainda com esse cara, mas sinto que ela quer mantê-lo ali, sempre inflando seu maldito ego. Ela alegou que eu estava crucificando ela, admitindo que errou em ter pego a carona, e que se fosse ela, também ficaria puta com a situação. Tentou virar o jogo, jogando a culpa em mim, falando que fui eu que terminei com ela, e que se eu pensasse direito, ela estaria ali ainda, mas não por muito tempo (jogadora nata!). Fui esmagador, e joguei as verdades na cara dela, que fiz o possível pra ficarmos juntos, e que tinha minha consciência tranquila o quanto a isso, pois se houve uma pessoa errada nesta história, foi ela, pelo que fez e principalmente, pelo que não fez!

Tenho um carinho enorme por ela, e ACHO, que ela me ama de verdade. Mas não quero ficar nessa situação ridícula para sempre. Tenho meu valor, e se ela não acatou minha condições, não é digna da minha presença.
Então amigos, fiz o correto? Não movo mais uma palha por ela, mas e se ela vier atrás de mim? O que vocês aconselhariam? Será que vale a pena dar uma colher de chá? Ou devo ser impiedoso, como agora? É um meio difícil, mas não vou baixar minha guarda com relação a esses princípios que exijo.





Forte Abraço, Low4ng.
LuizãoGalego

Aprendiz

#919070 Acho que você agiu corretamente, afinal você sempre foi bem claro com ela, aconteceu a primeira vez (da ligação ) você deu o ultimato agiu bem, agora carona ?? Ao meu ver você esta certo em ter agido assim e em não ir atras dela, porém se ela vier atrás não há nada que impeça vocês voltarem mesmo porque vocês estão oficializados a apenas 1 mês, o importante é você demonstrar de fato quem você é e o que você permite ou não, se ela realmente gosta de você a partir desse "gelo" ela vai aprender a lição. To falando isso porque quando se gosta é complicado e não foi nada concreto e tal, por mais que você não goste do cara ela ja teve intimidades com ele e 1 mês com você é um tempo curto pra esquecer anos junto ao cara e ainda mais a familia dela gosta do cara. Resumindo não seja tão radical, porem seja homem eu no seu caso não voltaria por mais que ela viesse atrás, porque não admito esse tipo de coisa relacionado a outros machos, mas esse sou eu e você parece gostar dela, você deu o ultimato ela não respeitou e você cumpriu o que havia dito isso que é importante, então se acontecer de vocês voltarem ou ela nunca mais vai querer saber do cara, ou ela vai agir da mesma forma e você vai ter a plena certeza que ela é mais uma qualquer e imatura a ponto de manter um escroto contato com o ex.

Espero ter ajudado, abraços.

Criador do tópico

low4ng

Aprendiz

#919089 Obrigado pela contribuição !

Realmente brother, eu curto ela, mas não a ponto de sacrificar todos os meus princípios.
Eu tenho isso na cabeça, de fazer e não voltar atrás da minha palavra, de forma alguma.
Tô pensando em pular fora, realmente.
Avatar pua
and4rilho

Veterano - nível 1

#919097 E ae meu caro. Que mato sem cachorro em hahahaha.
Mas vamos lá,no seu artigo você diz que o ex dela é um completo psicopata. Será que ela não pegou carona com ele por medo ?!
Pelo que eu entendi,você quer ser o mandante da relação,certo ?!
Então eu vejo duas possibilidades : Voce pode ir atras dela,mas tem que deixar claro que vai ser do seu jeito,e qualquer pulo fora ela está fora.Ou voce pode não ir atrás dela e ver se ela corre atrás de você.

Entende o que eu quero dizer ??
Um abraço e boa sorte !
matheuslima10

Aprendiz

#919114 Acredito que você soube lidar bem com toda situação. E acho que você não deve procura la... Se você fizer isso, vai mostrar que não tem convicções em suas decisões. Siga firme.

Abraços

Criador do tópico

low4ng

Aprendiz

#919163 Fala pessoal, tudo certo?
Bom dia!!


Mantive-me firme na minha decisão. Eis que ela vem falar comigo pelo whatsapp:

HB: Volte pra mim. :(

Low4ng: Pra você continuar com sua vacilação? Não quero me decepcionar mais com você.

HB: Não vou continuar... Preciso de você! :'(

Low4ng: Acho que você já falou isso antes, não? Você simplesmente, não levou fé no que eu disse, e deu nisso.

HB: Tá, eu sei... Mas me desculpe...

Low4ng: Porque não pensou antes de pegar a "simples carona"? E ainda omitiu esse fato pra mim?

HB: Porque eu não pensei que fosse gerar tudo isso. Eu não ia omitir, pensei em contar, mas ia rolar isso, e eu preferi não falar.

Low4ng: E foi pior.

HB: Não seja tão duro :(... To tentando.

Low4ng: Tentando o que? Se coloca no meu lugar primeiro, e imagine a sua reação.

HB: Ficar contigo! Já me coloquei, por isso estou aqui.

Low4ng: Você é uma frouxa! Não tem coragem de abrir o jogo pra ele, e toda sua família. Ou é frouxa, ou totalmente dissimulada!

HB: Não sou frouxa!!! Eu assumo, coloco no face se quiser... Se não quiser, me pede que eu sumo!

HB: É sério, eu gosto demaaais de você. Não fui ruim a todo tempo...

Low4ng: Foi neutra, o que é pior do que ser ruim, pq pelo menos, vou saber rápido qual é a tua.

HB: Você sabe qual é a minha! :bravo :bravo

HB: Eu ia te contar... Ainda comentei com Lorena (prima)... mas fiquei com medo, pq vc é todo brabo.

HB: Se eu não te falasse ontem, que ele tava ligando, você não iria saber. (Caso relatado no meu primeiro post)

Low4ng: Isso não quer dizer muita coisa... Você diz que sou todo brabo... E faz coisas que tenho repúdio, e sabe que não gostaria que você fizesse.

HB: Eu sei... :shii

HB: Eu aceitei sem pensar, só queria ir pra casaa!! Seu coração duro, para com isso. Você é muito durooo. :confuso

Low4ng: Fale pra ele não te procurar nunca mais, que está namorando comigo, mande ele sumir... Quem sabe eu acredito. Claro, desta vez, quero as provas.

HB: Tem que ser hoje? Minha vida vai virar um inferno, tenho o ENEM pra fazer, me da o prazo até domingo, pelo menos.

Low4ng: Fale e depois conversamos.



Depois disso, ela tentou puxar um papo comigo, e ficou no vácuo.

Eu joguei a responsabilidade em cima dela agora, não tenho nada a perder nessa história mais. E se ela realmente abrir o jogo pra todo mundo, irmãos? Ela merece uma nova chance? Ou devo manda-la pra puta que o pariu, do mesmo jeito?


Forte abraço, Low4ng :ae
Vinizor

PUA EXPERT

#919170 EU sou super orgulhoso pra essas coisas, se eu falei que terminei, está TERMINADO. Aconselharia você a manter sua posição, ela vai te procurar depois de um tempo e se assim for da sua vontade, vai comendo ela sem compromisso, a atitude dela não foi de uma mulher digna pra relacionamento sério.