Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#1051996 Trabalho com festas e baladas na cidade onde moro, não tem vida melhor, você não vai ganhar muito dinheiro se não arriscar, mas vai comer mulher pra caralho, isso vale a pena, as HB chegam em você. Porém cheguei numa fase que estou cansado de pegar essas minas, você tenta conversar com a mina e não sai assunto, começo a me estressar, perder a paciencia. Não sei se isso é da minha parte ou não, mas sinto falta de ter um HB fixa, não uma namorada, para conversar, poder ligar, chamar pra vir em casa.
As HB que pego hoje, dou FC e não aguento nem olhar mais pra cara, porém por falta de costume, não consigo conversar com outras HB que vejo serem interessante, ficar tentando FC se tenho isso tão facil

Ficou meio confuso, mas se alguém ai entender e poder me ajudar, agradeço
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1052001 Talvez voce seja muito inteligente. E com uma visao nítida do panorama, mulher interessante,bonita, descolada e sem problemas psicológicos de alto afirmaçao é mosca branca.
Tenho umas piraçoes parecidas as vezes, mas no meu caso, fico com o peso na consciencia em FC e depois descartar friamente a HB vuneravel, também queria saber lidar com isso.
abç
roth

Veterano - nível 1

#1052011 esse é o problema, amigo:

andremin escreveu:porém por falta de costume, não consigo conversar com outras HB que vejo serem interessante, ficar tentando FC se tenho isso tão facil


isso q vc sente é normal, ninguém aguenta gente vazia

é só parar de se relacionar com essas minas zuadas e levantar seus padrões :ae
fls1910

Veterano - nível 4

#1052023 Complicado, normalmente as baladeiras são meninas vazias, cara, o problema que vejo é que os locais que você frequenta, normalmente terão muitas meninas assim, é raro hbs com valores morais e de caráter elevado nestes lugares. Sugiro você frequentar outros lugares onde tem pessoas com cabeças mais evoluídas.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1052034 Como já disseram pode ser o ambiente, conheça novos lugares...mas o complicado é que tu sempre trabalha a noite ne? acaba ficando mais dificil sair pra outro lugar. De qualquer forma tenta. Uma hora vai aparecer alguem interessante.
roth

Veterano - nível 1

#1052050
fls1910 escreveu:Complicado, normalmente as baladeiras são meninas vazias, cara, o problema que vejo é que os locais que você frequenta, normalmente terão muitas meninas assim, é raro hbs com valores morais e de caráter elevado nestes lugares. Sugiro você frequentar outros lugares onde tem pessoas com cabeças mais evoluídas.


nada a ver isso ai
tem um monte de mina daora na balada, é só saber separar o joio do trigo

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#1052066
roth escreveu:
fls1910 escreveu:Complicado, normalmente as baladeiras são meninas vazias, cara, o problema que vejo é que os locais que você frequenta, normalmente terão muitas meninas assim, é raro hbs com valores morais e de caráter elevado nestes lugares. Sugiro você frequentar outros lugares onde tem pessoas com cabeças mais evoluídas.


nada a ver isso ai
tem um monte de mina daora na balada, é só saber separar o joio do trigo


Eu acho realmente que exista todo tipo de mulher na noite, o problema é no jogo noturno, você não pensa com a cabeça de cima, a de baixo fala mais alto, na hora entre ter uma HB que você precisa de tempo para conquistar um FC, existe 3,4,.... que o FC acontecerá na mesma hora, sem necessidade de levar para casa
roth

Veterano - nível 1

#1052082
andremin escreveu:
roth escreveu:
fls1910 escreveu:Complicado, normalmente as baladeiras são meninas vazias, cara, o problema que vejo é que os locais que você frequenta, normalmente terão muitas meninas assim, é raro hbs com valores morais e de caráter elevado nestes lugares. Sugiro você frequentar outros lugares onde tem pessoas com cabeças mais evoluídas.


nada a ver isso ai
tem um monte de mina daora na balada, é só saber separar o joio do trigo


Eu acho realmente que exista todo tipo de mulher na noite, o problema é no jogo noturno, você não pensa com a cabeça de cima, a de baixo fala mais alto, na hora entre ter uma HB que você precisa de tempo para conquistar um FC, existe 3,4,.... que o FC acontecerá na mesma hora, sem necessidade de levar para casa


ahhh cara
eu não vejo problema nisso
vc sente atração física por essas meninas q vc come? aparencia, é coisa de "cheiro" e tal?
ou pega qualquer mina zuada q qr dar só pra esvaziar o saco msm?

procure o tipo de mina q vc quer
não tá tão dificil assim se vc consegue bastante fcs
se for preciso, faz um daygame, muda um pouco de ambiente...
fls1910

Veterano - nível 4

#1052098
roth escreveu:
fls1910 escreveu:Complicado, normalmente as baladeiras são meninas vazias, cara, o problema que vejo é que os locais que você frequenta, normalmente terão muitas meninas assim, é raro hbs com valores morais e de caráter elevado nestes lugares. Sugiro você frequentar outros lugares onde tem pessoas com cabeças mais evoluídas.


nada a ver isso ai
tem um monte de mina daora na balada, é só saber separar o joio do trigo


Tem sim, eu não quis generalizar, porém conseguir fazer uma boa seleção nem sempre é fácil, visto que em balada somos unicamente visuais, ou seja, vamos nas mais gatas, que podem ser mais vazias, e ao lado delas, ta aquela mina da hora menos bonita que ninguem chega.
Avatar pua
player46

Aprendiz

#1052102 Também tenho esse problema com mulheres fúteis, cheguei numa fase em que não tenho mais paciência... Vamos ver se o "ânimo" volta um dia, pois sargear e closar faz parte da nossa evolução... Mas ta osso :confuso