Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1077553 Galera, é o seguinte, desde o carnaval eu venho me sentindo diferente. Pratico o PUA há um ano e nesse tempo peguei muitas HBs, tenho algumas fixas, mas venho sentindo como algo sem significado, que não acrescento nada na vida dessas pessoas e elas não acrescentam na minha. Nunca namorei, tenho 22 anos, sou virgem. Uma dessas HBs fixas já me cobrou sexo duas ou três vezes, mas eu não quero perder com qualquer uma saca? Quero com alguém que tenha envolvimento emocional, tenha conexão, e quem sabe algo mais sério mesmo!
Nesse tempo apareceu uma HB que creio ser uma VV, minha duas últimas dúvidas foram sobre ela, enfim, não deu certo, tá uma bagunça! O negócio é que estou pensando em parar com a putaria e procurar algo sério, ficar sério ou quem sabe um namoro mesmo. Vocês tem alguma dica?
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1077555 Cara,

Não misture sexo com romance. A primeira vez geralmente é sempre bosta. Normal. Cd precisa de prática. Imagina vc encontrar a menina que se encaixa no que vc precisa pra namorar, e na hora do sexo vc goza em 30seg. Perdeu a mulher.

Quanto ao vazio, é normal. Achamos que varias mulheres, simplesmente, irá nos trazer felicidade. Errado. Vc deve buscar algum objetivo que te traga esse sentimento. As vezes pode ser uma namorada, mas cuidado, as vezes não. Vc pode cair na mesma ilusão que caiu de acreditar que varias mulheres te fariam feliz.

Att

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1077571 Eu tenho visto que me apego muito, vou pegando várias sem me envolver pra não apegar, aí quando dou uma chance de ficar mais tempo com alguém (3 ou 4 vezes, geralmente fico 1 vez e sumo hahaha) acabo me apegando intensamente, levo dias pra esquecer, perco performance no dia a dia e tals. Será que isso é porque sou virgem? Andei pensando nisso, será que se eu perder a virgindade e começar a jogar pra ter FC com elas eu vou começar a não me apegar mais ou pelo menos não tão intensamente?
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1077572 Nenhuma relação.

Mas vc tem que tirar da tua cabeça que sexo eh algo mágico e especial.

Comprei um jogo de tabuleiro que estou com muita vontade de jogar com amigos. Até hj n consegui jogar. Sexo faço toda semana. O problema é tu trampar com uma mina e acha e que vai ter que casar.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1077582 Esse é o resultado do material PUA de fracassados. Só visa fazer um robô imbecil que ignora sentimentos até entrar em depressão. O Mystery passou por isso.

Como curar? Aceitando que você deve se apaixonar por alguém e namorar.
fann

Aprendiz

#1077584
romishino escreveu:Esse é o resultado do material PUA de fracassados. Só visa fazer um robô imbecil que ignora sentimentos até entrar em depressão. O Mystery passou por isso.

Como curar? Aceitando que você deve se apaixonar por alguém e namorar.


So deixar uma nota aqui.
"Paixao" que o amigo citou, espero eu, nao e a que te faz escravoceta da mulher. A palavra certa seria um dos tipos de "amor". Nao vou ficar falando sobre filosofia, mas ha inumeros tipos de amor e para nao passar por isso voce tem que aprender a diferenciar eles.