Avatar pua
TheLuck

Veterano - nível 9

#688399 Cara pense o PU como algo para sua VIDA apenas pense em VOCÊ mude por VOCÊ e nunca pelos outros, muito menos por mulheres metidas!! pense nisso ! e força e irei acompanhar e dar força na sua caminhada..
Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#688424
Thiago Carvalho escreveu:parceiro só uma coisa ñ culpe as mulheres por ñ s sentirem atraidas pela sua barriga,inverta os papeis e vc verá q ñ vale a pena s irritar com isso pois vc provavelmente faria algo parecido, mais já q vc quer mudar ñ mude pra atingir ou dar fora em ninguém, mude por vc para q vc s sinta melhor e saudável.


Muito bem dito thiagao... Pensando assim eu ainda n teria tratado mal ninguem, falta de educacao eu abomino...

Joker. escreveu:Cara, se ser "gordo" atrapalha seu inner game, você tem mais é que mudar. O importante é chegar nas HBs com o inner lá em cima. Eu sou o contrário de você, meço quase 1,80m e pesava 54 kg. Hoje, já estou com 65kg, minha meta é fechar o ano com 70kg. Só não estou tirando fotos. Deveria estar. =/

Abração e boa sorte.
Fica com Deus!


Nem atrapalha muito ta ligado, acho foda ser gordo e receber varios elogios de como eu sou gato pq vcs tem q admitir se liga...
Imagem
Imagem
Eu nao sofro bullying por ser gordo, na verdade sou meio que popular aqui onde moro...

Alpha.Male escreveu:O lado bom é que você tá buscando melhorar, é chato passar por isso ? Muito! Você que o diga...

Foca agora no teu objetivo e não deixe nada te tirar do seu caminho, no final será satisfatório.

As vezes a gente precisa passar por certas coisas pra acordar ou começar a buscar a evolução. Boa sorte guerreiro!


Vou te dizer eu amo esses feed`s mano valeu cara...

Pedro aprendiz-valeu mas ta tudo certo...

giovannifavorito escreveu:PArece o lasaro ramos da vida real kkk , Brinks a parte ...

Mas cara mude por você, pela saude e teu corpo nao ta nada bonito, vc pode melhorar, e essa discupinha de a me sinto confortavel é coisa de bosta, vc mesmo se sente tão desconfortavel que prometeu mudar só pq a guria nao te deu moral pq tu é gordo...

Então se tu quer mudar seu corpo mesmo mude, mais com essa ideia de dar um fora nela se vai estar se precipitando e bancando o babaca ...

Flw abraço


Vei eu ja peguei mineira, ja peguei com 14 anos mulher de 19 eu sei o que eu digo quando eu falo de mim, mas essa menina meu... sacaneou.

Earth Quake escreveu:Parceiro,

A cada 2 semanas não sei se será um resultado visível, mas ao invés de caminhar faça esse programa Couch25k (do sofá para 5km) é um programa que começa do zero a correr e me ajudou bastante, segue o link do programa em port: http://www.c25k.com/c25k_portuguese.htm

(É de graça, não ganho comissão nem nada na divulgação) Ele me ajudou a perder 6kg esse ano, pesava 82 estou com 76. Associado é claro com uma dieta, cortei ao máximo que pude comidas gordurosas, salgadinhos, frituras CHOCOLATE e farináceos (tudo que contém glutém...é foda essa parte, mas da uma ajuda maneira)


Po cara, valeu pela forca mas como eu disse.. Eu ja tenho treino pronto...

theluck- Vou fazer por mim para deixar ela arrependida :legal

zzz... escreveu:cara faça por vc e ñ pow ela!!!! boa sorte!!! estamos juntos !!!


Tamos ai vei ....
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#688432 Cara, você tem uma boa aparencia...não precisa ligar muito para oq essa garota falou.gosto é gosto. se vc quizer ter um estilo de vida foda indo para a academia eu te apoio...mas que vc faça por vc e não pelos outros.
Avatar pua

Criador do tópico

arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#688441
newgameguy escreveu:Mude por voce não por ela e muda esse cabelo ta horrivel


Serio cara, as garotas amam cabelo comprido e o meu cabelo esta crescendo ainda... :ae relaxe meu cabelo e' sagrado. :mau

Trick Boy escreveu:Cara, você tem uma boa aparencia...não precisa ligar muito para oq essa garota falou.gosto é gosto. se vc quizer ter um estilo de vida foda indo para a academia eu te apoio...mas que vc faça por vc e não pelos outros.


Eu sei cara mas eu quero... Sabe quando vc coloca algo na cabeca... Fudeu hehehe..
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#688515 Eai tudo certo?!

Entao, deixa pra la isso ae parceiro, nao faça por vingança, faça por voce mesmo, pela sua saude, pelo seu bem estar, mas nao faça mudanças querendo "agradar os outros" .

Cada um tem um gosto diferente, voce nunca vai agradar todo mundo saca? tem mulheres que gosta de gordinhos e dai? desencana dessa vadia e bola pra frente.

Mude por voce mesmo, NUNCA PELOS OUTROS.
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#688539 To gordinho igual vc, 76kg, 172cm. tenho 104cm de cintura abdominal e tô fazendo dieta há 2 meses e já perdi 5 kg. antes estava com 81kg.

tenha Fé e determinação!

David x é gordo e tá nem aí, mas mesmo assim somos julgados pela aparência. Ser gordo é mostrar desleixo para a saúde. O ideal é estar em forma, mas não faça isso por elas, faça por você mesmo! Cuide da saúde, gordura na barriga causa enfarte e aumenta o colesterol!
buiu

Veterano - nível 1

#688552 Arthur vc achou ruim pq ela ti dispenso pq vc é gordo, mas me responde uma coisa vc ficaria com uma gordinha de boa? ou mulher feia de boa?