Avatar pua

Criador do tópico

arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#688879
JRN escreveu:Cara voce nao é gordo!

Você só nao é definido como é moda agora na sociedade.


To ligado eu tenho nocao dessas coisas... Deixa eu tentar colocar de outro ponto... Meu irmao nunca estudou pick up ele 'e timido mas e' "gostoso". Ele pega mulher pra caralho, antes que digam que eu estou com inveja... Eu fui o cara que fez ele emagrecer ela pesava tipo o mesmo que eu com 10cm a menos... Ta ligado passei o treinamento e hj ele ate desenrola umas... :yaaah MAs eu n achava nescessario.. Essa me instigou agora vou fazer o nescessario.

LOBO MAL escreveu: Eai tudo certo?!

Entao, deixa pra la isso ae parceiro, nao faça por vingança, faça por voce mesmo, pela sua saude, pelo seu bem estar, mas nao faça mudanças querendo "agradar os outros" .

Cada um tem um gosto diferente, voce nunca vai agradar todo mundo saca? tem mulheres que gosta de gordinhos e dai? desencana dessa vadia e bola pra frente.

Mude por voce mesmo, NUNCA PELOS OUTROS.


Todo mundo vai postar isso? -.-' Meu amigo, eu vou fazer pq eu quero voce entende isso? Mas eu sei que voce ve isso de outra forma... Bem eu respeito a sua opiniao mas nao concordo nada.

badboyxx escreveu:To gordinho igual vc, 76kg, 172cm. tenho 104cm de cintura abdominal e tô fazendo dieta há 2 meses e já perdi 5 kg. antes estava com 81kg.

tenha Fé e determinação!

David x é gordo e tá nem aí, mas mesmo assim somos julgados pela aparência. Ser gordo é mostrar desleixo para a saúde. O ideal é estar em forma, mas não faça isso por elas, faça por você mesmo! Cuide da saúde, gordura na barriga causa enfarte e aumenta o colesterol!


Isso Mesmo cara bola pra frente agora vamos juntos nessa, apesar de achar que com 2 meses eu vou ficar magro, por que essa dieta meu e' pesada :mau Sem carboidrato nem acucares... Sorte pra voce ambem cara...E eu tenho nocao da ultima parte que voce escreveu, mas como eu me cuido bem, sempre estou perfumado e cheiroso, sempre visto roupas que caem bem, passam a nem ver como desleixo sabe... Na verdade nem ligam.

buiu escreveu:Arthur vc achou ruim pq ela ti dispenso pq vc é gordo, mas me responde uma coisa vc ficaria com uma gordinha de boa? ou mulher feia de boa?


Eu dava o fora sim, mas eu seria educado, meu irmao eu nao estou com raiva pelo fora, mas como ela deu o fora, entendeu? :ae

cleber.rodrigo escreveu:Sucesso aee manolo !

Forte abraço !!!!!


Valeu cara :yaaah

Abracos deste gato que sou eu a todos...
Stark 0

Veterano - nível 9

#688917 é sempre bom mudar brother, q garota filha da puta, odeio gente assim,mas infelizmente hoje em dia elas estão cada vez pior, mas muda por vc cara, se vc se sente bem assim como vc é, ñ tem pq vc mudar, dane-se oq ela pensa, é feião se vc tentar mudar por causa de uma putinha q n te deu bola, q n sabe nada da sua vida, e que ñ faz parte da sua vida. e cara vingança ? tu vai mudar pra depois dar um toco na garota ? a na moral, deixa isso pra la, é o risco q vc corre sargeando, ñ tem pq querer vingança, ela so n gostou de como vc é, mas pensa em quantas garotas ja gostaram de vc do jeito q vc é, ñ vale a pena ficar martelando isso na cabeça, ñ viva em função de ninguem cara, viva sua vida como se cada dia fosse o ultimo dia, foda-se oq os outros pensam de vc, oq importa é oq vc acha ! mas se vc acha q vai valer a pena e vai te deixar melhor esse seu plano de vingança, então simplesmente faça e boa sorte
vlw cara abraço
Avatar pua

Criador do tópico

arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#689255
Stark 0 escreveu:é sempre bom mudar brother, q garota filha da puta, odeio gente assim,mas infelizmente hoje em dia elas estão cada vez pior, mas muda por vc cara, se vc se sente bem assim como vc é, ñ tem pq vc mudar, dane-se oq ela pensa, é feião se vc tentar mudar por causa de uma putinha q n te deu bola, q n sabe nada da sua vida, e que ñ faz parte da sua vida. e cara vingança ? tu vai mudar pra depois dar um toco na garota ? a na moral, deixa isso pra la, é o risco q vc corre sargeando, ñ tem pq querer vingança, ela so n gostou de como vc é, mas pensa em quantas garotas ja gostaram de vc do jeito q vc é, ñ vale a pena ficar martelando isso na cabeça, ñ viva em função de ninguem cara, viva sua vida como se cada dia fosse o ultimo dia, foda-se oq os outros pensam de vc, oq importa é oq vc acha ! mas se vc acha q vai valer a pena e vai te deixar melhor esse seu plano de vingança, então simplesmente faça e boa sorte
vlw cara abraço


Tambem nao gosto de nariz empinado... Bem vei so sei que vou mudar, por ela ou nao e vou dar um fora nela... Virei a nina(nao eu nao gosto de novela... :louco ), eu ja vivo no carpe diem mano :lingua

Abraco ai tambem...
albuquerque

Veterano - nível 10

#689279 Do meu ponto de vista c tá até bem, apesar de não tá definido ( como algumas gostam ) compensa (e muito ) em estilo, como deu pra perceber na foto que você postou, O conselho que fica é Ataque com seus pontos fortes , melhore seus pontos fracos.

E na moral se quer dar o toco pra se sentir bem, faça, não vou aconselhar mudar por ela, mas se isso for te fazer bem , vai na fé amigo. Um conselho? enquanto faz essa mudança, aproxime-se do círculo social dela e faça uma bela social proof (menos com ela ) quando ela ver que todos os amigos dela está na sua, o jogo será fácil pra você.
Quem sabe até desista de dar o fora nela e transforma ela num RMLP? A vida dá voltas Brother,

Sucesso.
andre000

Veterano - nível 9

#689669 Fala guerreiro ! hoje em dia as mulheres estão mais ''exigentes' mesmo por causa da midia...

Mas gostei da tua iniciativa, precisando só me dar um toque!
Malho há 3 anos e faço acompanhamento mensal com uma nutricionista há quase 2...

Precisando é só mandar mp
hugoky86

Veterano - nível 9

#691535 É cara mas se chegar uma mina toda magrinha bunitinha com uma bundinha empinada e falar:
-Aquela amiga quer te conhecer
Tu olha é uma gordinha com uma barriguinha proeminente.
Tu fica triste triste e de olho na magrinha fala a real.
Avatar pua
Almeida

Aprendiz

#701339 Mostrou uma certa evolução ai brother, continue assim, cuidar da aparência, do corpo, enfim, não é só um caso de vaidade, mas de também ter uma vida saudável, é um estilo de vida que se leva para a vida toda e não deixe que ninguém, seja mulher ou homem, te deixa para baixo, te desqualificando pela sua aparência ou qualquer outra coisa, continue evoluindo, grande abraço.