Avatar pua
badboyxx
#703576 parabéns, tu é determinado! Recomendo comer colágeno ou gelatina para evitar estrias por emagrecer muito rápido. falow
AlexLopes
#704637 Acompanhando o topico;

Força ai mlk!!

abçs
Avatar pua
MatheusLBR
#704642 Cara,gostei da sua atitude só n fica tão bitolado em ficar definido,ninguém precisa de músculos pra seduzir mas ajuda.
Avatar pua
jadao
#704650 nada como um dia após o outro! vai lá brother!!
Avatar pua
arthur
#707292 Quero aagradecer a todos, mas com 3 semanas e 3 kg a menos eu sai da dieta, pois esava e fazendo mal... Vou voltar a ela, podem perceber q eu n respondi logo mas fico muito feliz pelo apoio de vocês.
Avatar pua
Mokandy
#707922 Mete a cara meu parceiro! mantém a disposição nos, treinos, come direito, não desanima. Só não esquece de uma coisa ter um corpo definido não vai fazer sua confiança ir ao máximo, vc se vai se pegar perguntando "o que houve" quando houvesse alguma rejeição por outro motivo qualquer. Uma boa auto-imagem não se constrói só com aparência física. Eleva esse INNER e vai a luta(mas não desiste de malhar!!!).
Grande abraço.
Avatar pua
arthur
#723641 Com toda certeza Mokandy... Eu não gostava de ficar descutindo sobre isso, mas não se preocupe eu já tenho a informação que eu preciso sobre pick up.
Avatar pua
lucasx7
#723647 Sei que posso não ter calibre pra falar,mas...

isso não parece atitude de PU

David X, é o cara mais feio que provavelmente ja apareceu na comunidade e pegou ate Miss Stats.

Cara, seja o homem foda que você é,

invez de dar um fora nela, aceita a situação e faça o que vc sabe fazer de melhor...

deixe ela ficar implorando pra chupar teu pau!!
Avatar pua
arthur
#724617 Lucasx7 Você tá precisando rever os seus conceitos de pick up hein cara, não é por que, você aprendeu que as mulheres vão ficar te chupando meu... É um trabalho interno. Se liga ai...
E se alguem quer saber como as coisas estão indo... Era só raivinha infantil mas eu tô pegando 3 agora. Haha como as coisas mudam, uma delas é amiga da que me deu fora...
Avatar pua
(w)
#724620 Amigo boa sorte em sua mudança! Estamos na luta contra a gordura =D