Avatar pua

Criador do tópico

arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#688244 Off: Meu teclado foi comprado nos estados unidos, esta sem acentuacao avviso logo pra so ler quem aguente.

Galera, tudo bem?
Voces sabem eu vou andar na praia e amo comer coisas saudaveis mas n vou mentir sempre como algo mas calorico aqui e ali, eu gosto do meu corpo me sinto muito confortavel... mas hj algo ocorreu eu estava na minha caminhada marota e derepente la vem a hb 9...
'.' la fui eu confiante como sempre e eu n tenho problema com jogos assim mas quando eu cheguei pra falar com ela, ela olhou pra mim e fixou na minha barriga eu chamei ela e ela ignorou... eu n me importei como pu n faz diferenca mas ela me dezpresou pq eu sou gordo? ah va se fuder vaca... Ai eu voltei a fazer minha caminhada. ME prometi que iria mudar e me comprometo com vcs a cada duas semanas vou postar fotos minhas... e eu prometo a vcs q eu vou encontrar ela ate o final do ano e vou dar um fora lindo nela pq ela n vai lembrar quem eu sou.


Imagem
Imagem
Avatar pua
Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#688252 Pode ser que sim, mas mude por causo de você e não por causo dela, é dois toques, só fazer uma dieta, é rápido, eu pesava 103KG fui para 68KG e hoje tenho 79KG, é só querer, espero que isso sirva de motivação,

Abraços.
Avatar pua
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#688278 Voce parece com o gordo que todo mundo tira onda lá na escola kk sem ofensas!
Um dia minha escola foi fazer uma aula de campo na UFPB, fomos lanchar eu minha professoras e mais dois amigos. Agente passou por uns angolano Forte e ela disse "Uuuiiii, esse aí lá em casa...". Rindo, eu disse a ela q akilo não era normal pra uma mulher e ela disse "Quando vocês veem uma mulher gostosa vocês num fica de queixo caído? Num comentam? Mulher Também!"
Entendeu porque é importante você ter um corpo definido? gera tanta atração quanto aquela menina gostosa que você vê na praia! flw :)
Avatar pua
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#688282 ser gordo faz mal a saude cara, entope veias, fode com sua resistencia e pode terminar te matando.
faça exercicios fisicos pesados todos os dias e tenha uma dieta regrada que num instante voce perde isso tudo ;D
acho que pode te ajudar... procure aqui no forum por "INSANITY" é um programa de treinamento pra malhar em casa, mas lembre-se TODOS OS DIAS e DIETA REGRADA!
faloW! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#688297 Se eu fosse inseguro eu nao era cantor eu tenho a bola de subir no palco e ficar na frente da galera tocando mano, um cara inseguro sou eu mesmo... Nao fiquei inseguro so puto.
Avatar pua
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#688300 Isso ae Brother... o mundo(maioria mulheres) está mais rígido quanto a forma do corpo de um homem.. muita propaganda na televisão.. e agente tem que se adequar.. eu era um magricelo do crll. 59 kg 1,75 carne e ossooo .. nao aguentei mais a situação entrei na academia.. hj to com 66kg com o corpo todo definido, e não tenho mais problemas com mulheres me chamando de magro hehe

O caminho é esse ai parcero, cuida do teu corpo, o lucro é todo seu!!
Abraço e boa sorte!