Hanndret
#688304
arthur escreveu:Eu nem sou tao gordo ta ligado... Peso 95 e tenho 1.86m...


Era isso que eu ia falar! Cara, tu não é gordo não, claro que uns músculos vão bem, uma boa imagem sempre facilita! Mas não pense em fazer isso por ela, na realidade as pessoas julgam imagem nem sempre por serem fúteis, acontece que em muitos casos a sua imagem reflete quem você é, ou passa uma impressão errada de quem você é, um cara mau vestido por exemplo sofre um certo preconceito das HB'S não necessariamente por ser pobre e não poder comprar roupas mas pelo fato de ser relaxado, preguiçoso, isso pode acontecer por você ser gordo ou magrelo também, porém, mesmo as mulheres tem gostos diferentes, tem quem gosta de mais gordinho, tem quem não gosta de cara malhado demais e prefere magrelo, etc... ou seja, você nunca vai agradar todo mundo! Lembre-se, beleza ajuda mas atitude é fundamental, melhore sua imagem pra você ter orgulho de si mesmo, pra se tornar quem você quer ser e nunca pelos outros!
Abraço!
Avatar pua
arthur
#688317 Meu querido cafa eu coloquei isso no post inicial, eu tenho respeito pelo meu corpo como esta e nao me incomodo na verdade muitas garotas dizem q eu dou bonito kkk esssas fotos eu to arrombado cheguei da caminhada tirei logo as fotos, mesmo assim vou ficar definido.
Hanndret
#688324 Então ta tudo certo parceiro! :ae Só fui detalhista pois como não te conheço, prefiro pecar pelo excesso! :legal
Thiago Carvalho
#688325 parceiro só uma coisa ñ culpe as mulheres por ñ s sentirem atraidas pela sua barriga,inverta os papeis e vc verá q ñ vale a pena s irritar com isso pois vc provavelmente faria algo parecido, mais já q vc quer mudar ñ mude pra atingir ou dar fora em ninguém, mude por vc para q vc s sinta melhor e saudável.
Josué Jr
#688329 é bom quando acordamos para o mundo e resolvemos mudar... o meu tapa na cara foi ver que quando eu deitava de lado, minha barriga ficava toda caida, esparramada na cama... nojento! Depois disso comecei a fazer exercicios pesados todos os dias e ja perdi 15kg... nunca mais vou relaxar
Avatar pua
Joker.
#688337 Cara, se ser "gordo" atrapalha seu inner game, você tem mais é que mudar. O importante é chegar nas HBs com o inner lá em cima. Eu sou o contrário de você, meço quase 1,80m e pesava 54 kg. Hoje, já estou com 65kg, minha meta é fechar o ano com 70kg. Só não estou tirando fotos. Deveria estar. =/

Abração e boa sorte.
Fica com Deus!
Avatar pua
Alpha.Male
#688351 O lado bom é que você tá buscando melhorar, é chato passar por isso ? Muito! Você que o diga...

Foca agora no teu objetivo e não deixe nada te tirar do seu caminho, no final será satisfatório.

As vezes a gente precisa passar por certas coisas pra acordar ou começar a buscar a evolução. Boa sorte guerreiro!
Avatar pua
Pedro aprendiz
#688358 Se você quiser uma dica para emagrecer de forma mais rápida e saúdavel, te recomendo o aeróbico em jejum !
Ao acordar tome um ou dois copos de água e faça uma caminhada de ritmo médio para rápido com duração de 30 á 50 minutos. Não force suas pernas com um ritmo mais forte pois assim você estara fatigando elas !
Depois de passar a noite inteira em jejum enquanto você dorme, seu corpo geralmente queima todos os carboidratos e proteínas que estavam disponíveis, sobrando somente a gordura como forma de energia mais fácil no momento.
Após terminar a caminhada tome mais um copo de água mas não se alimente ainda, o seu corpo ainda queima gordura aproximadamente uns 30 minutos depois que acabou o exercicio.
Tome um banho e prapare seu café da manhã, assim que passar os 30 minutos bom apetite !
Só lembrando que quando você consome mais calórias do que queima, o seu corpo estoca essas calórias em forma de gordura, consequentemente você engorda.
Quando você consome menos calórias do que queima, o seu corpo será forçado a buscar mais energia, tendo assim que utilizar a gordura estocada.
Comer uma colher a menos de arroz, comer um pão a menos do que está habituado, tudo isso ajuda bastante !
Boa sorte cara, faça essa mudança por você mesmo e não por causa dessa mina !
Abraços
Avatar pua
giovannifavorito
#688362 PArece o lasaro ramos da vida real kkk , Brinks a parte ...

Mas cara mude por você, pela saude e teu corpo nao ta nada bonito, vc pode melhorar, e essa discupinha de a me sinto confortavel é coisa de bosta, vc mesmo se sente tão desconfortavel que prometeu mudar só pq a guria nao te deu moral pq tu é gordo...

Então se tu quer mudar seu corpo mesmo mude, mais com essa ideia de dar um fora nela se vai estar se precipitando e bancando o babaca ...

Flw abraço
Earth Quake
#688381 Parceiro,

A cada 2 semanas não sei se será um resultado visível, mas ao invés de caminhar faça esse programa Couch25k (do sofá para 5km) é um programa que começa do zero a correr e me ajudou bastante, segue o link do programa em port: http://www.c25k.com/c25k_portuguese.htm

(É de graça, não ganho comissão nem nada na divulgação) Ele me ajudou a perder 6kg esse ano, pesava 82 estou com 76. Associado é claro com uma dieta, cortei ao máximo que pude comidas gordurosas, salgadinhos, frituras CHOCOLATE e farináceos (tudo que contém glutém...é foda essa parte, mas da uma ajuda maneira)